16:34Dulcinéia Novaes e Fernando Parracho, com admiração

Da assessoria de imprensa da RPC

Jornalistas da RPC entre os mais admirados do Sul do país

Dulcinéia Novaes e Fernando Parracho aparecem entre “Os 10 +” em pesquisa da JC&Cia e Maxpress 

A segunda edição do prêmio “Os + Admirados Jornalistas Brasileiros”, organizado por JC&Cia e Maxpress, movimentou jornalistas e profissionais de comunicação de todo o Brasil. Este ano, a pesquisa também quis saber quais eram “Os + Admirados” em cada região. No Sul, dois representantes do Paraná são da RPC: a repórter Dulcinéia Novaes, que ficou em 2º lugar, e o apresentador Fernando Parracho, que aparece em 9º.

A votação durou dois meses e reuniu 48 mil profissionais de comunicação. A relação completa dos dez primeiros por região pode ser conferida clicando aqui.

 

Dulcinéia Novaes está na RPC desde 1981 e ao longo de sua trajetória esteve à frente de grandes coberturas jornalísticas. Como repórter nacional, mostra os fatos relevantes do Paraná nos telejornais da Rede Globo. A repórter paranaense também é destaque na produção do Globo Repórter. Recentemente, revelou aos brasileiros uma face desconhecida e rica do nosso país vizinho, o Paraguai. Na RPC, também apresenta o programa semanal Meu Paraná, que mostra histórias e lugares interessantes do estado.

 

Fernando Parracho começou a carreira no Rio Grande do Sul, passando também por Mato Grosso. Em 2001, ganhou, o Prêmio Internacional Rei de Espanha, na categoria ibero americano, pela sua participação na série de reportagens sobre as fronteiras brasileiras exibida pela Rede Globo. Parracho começou a trabalhar na RPC há doze anos atuando como repórter nacional nas cidades de Maringá, Foz do Iguaçu e Curitiba. Este ano passou também a apresentar o jornal Paraná TV primeira edição.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Dulcinéia Novaes e Fernando Parracho, com admiração

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.