12:54JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Lula da Silva culpou os colonizadores portugueses pelo atraso na Educação do Brasil. Se Pedro Alvares Cabral tivesse implantado uma universidade logo depois da rezada a primeira missa, em 1.500, o ex-presidente acredita que poderia cobrar um cachê mais alto das empreiteiras para dar palestras – porque seria professor doutor em torno mecânico.

Compartilhe

8 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Hanna

    Não só Portugal é a terra de Luis de Camões, como tem cidadãos que já receberam o Prêmio Nobel : Antônio Caetano de Abreu Freire Egas Moniz, 1949 (Medicina ou Fisiologia, como era chamado à época) ; Carlos Filipe Ximenes Belo, 1996 – Paz ; José Ramos-Horta, 1996 – Paz e José Saramago, 1998 – Literatura.

  2. Zé Beto Autor do post

    Fernando Pessoa.Fernando Pessoa.Fernando Pessoa.Fernando Pessoa.Fernando Pessoa.Fernando Pessoa.Fernando Pessoa.Fernando Pessoa.Fernando Pessoa.Fernando Pessoa.Fernando Pessoa.Fernando Pessoa.Fernando Pessoa.Fernando Pessoa.Fernando Pessoa.Fernando Pessoa.Fernando Pessoa.Fernando Pessoa.Fernando Pessoa.Fernando Pessoa.Fernando Pessoa.Fernando Pessoa.Fernando Pessoa.Fernando Pessoa.Fernando Pessoa.Fernando Pessoa.Fernando Pessoa.Fernando Pessoa.Fernando Pessoa.Fernando Pessoa.Fernando Pessoa.Fernando Pessoa.Fernando Pessoa.Fernando Pessoa.Fernando Pessoa.Fernando Pessoa.Fernando Pessoa.Fernando Pessoa.Fernando Pessoa.Fernando Pessoa.Fernando Pessoa.vFernando Pessoa.Fernando Pessoa.Fernando Pessoa.vFernando Pessoa.Fernando Pessoa.Fernando Pessoa.Fernando Pessoa.Fernando Pessoa.Fernando Pessoa.Fernando Pessoa.Fernando Pessoa.Fernando Pessoa.Fernando Pessoa.Fernando Pessoa.Fernando Pessoa.Fernando Pessoa.Fernando Pessoa.Fernando Pessoa.Fernando Pessoa.Fernando Pessoa.Fernando Pessoa.Fernando Pessoa.Fernando Pessoa.Fernando Pessoa.Fernando Pessoa.Fernando Pessoa.Fernando Pessoa.Fernando Pessoa.Fernando Pessoa.Fernando Pessoa.Fernando Pessoa.Fernando Pessoa.Fernando Pessoa.Fernando Pessoa.Fernando Pessoa

  3. leandro

    Vocês que me desculpem mas o Lula não vai entender nada do que escreveram. Ele é muito tapado para certas coisa mas para estar no meio de onde sai uma grana não pensa duas vezes.
    Falar de escritores portugueses ao Lula é o mesmo que dar bom dia para cavalo esperando que ele responda. Na realidade responderia desde que fosse um bom dia d o Bumlai, do Odebrcht e outros.

  4. TOLEDO

    Leandro, voce sabe tudo. No alto da sua arrogancia coxinha deve ter ido aplaudir o Moro no Hotel 5 estrelas.

  5. leandro

    Arrogante é um presidente que se acha o maior do mundo, que se diz o reinventor do Brasil, isso sim é arrogância, mas, não em cima de mim, pode ser em cima de você Toledo, mas seja mais inteligente do que Lula que não é inteligente é sim esperto.

  6. Clint Eastwood

    Zé, pelo jeito você não entendeu a piada do Carlinhos, o 51 só não fez a terceira porque faltou tijolo, você não sabia disto?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.