9:24Em cima da hora

Pode ser tudo, pode ser nada, mas o convite para se discutir a prorrogação dos contratos de pedágio só foi enviado ontem à noite pelo deputado federal João Arruda (PMDB/PR) aos integrantes da bancada do Paraná. Confiram:

O Coordenador da Bancada Federal do Paraná, Deputado João Arruda, convida Vossa Excelência para reunião do colegiado a ser realizada no dia16/12/2015 (quarta-feira) às 16h30.  A reunião contará com a presença do secretário de Gestão dos Programas de Transportes, LUCIANO CASTRO. 

Pauta: Prorrogação dos Contratos de Pedágio          

Local: Sala de Reuniões da Mesa Diretora, da Câmara dos Deputados,

Edifício Principal – Pavimento Superior, Ala D, próxima ao Auditório da TV Câmara. 

          

Deputado João Arruda

Coordenador da Bancada

 

 

Compartilhe

5 ideias sobre “Em cima da hora

  1. jose

    O joão arruda é aquele que é sobrinho do “baixa ou acaba”, genro do joel amigo do marcelo almeida? Então não muda nada.

  2. Sergio Silvestre

    Ai que está a maior maracutaia para financiar políticos,esse modelo foi elaborado pelo “gênio”Jaime Lerner que em matéria de sumir com dinheiro ele foi que teve a maior segunda invenção da Humanidade a primeira foi de um patrício seu também que é o juro composto.
    Quando secou a teta do Banestado,precisava de alguma coisa para financiar campanhas milionarias e ai inventaram esse tipo de pedagio que os TUCANOS já tinham implantado em Saõ Paulo mas em estradas melhores e mais barato,mas mesmo assim rendia uns trocos pra eles,esse do Jaime Lerner e meio que um RACHID sem comprometer os manos ismaelitas,mas é na verdade um enfia a mão no bolso da população.
    Eu tenho uma foto da estrada entre londrina e a divisa onde em 50 km você paga 16 reais e a estrada em certo ponto não tem acostamento e se você a noite resolver encostar o carro cai no meio da plantação de soja,em certos pontos não tem olhos de gato aquilo que ajuda na demarcação da pista,também os escroques só tiveram 17 anos para isso né.

  3. Zé Beto Autor do post

    pombo-reaça, diga logo que você é deus e está sentado à direita do requião. hihihihihi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.