17:47E o terreno volta para…

Da assessoria de imprensa da Câmara Municipal de Curitiba

Com os votos contrários de Bruno Pessuti (PSC), Carla Pimentel, Mestre Pop (PSC) e Professor Galdino e com 20 votos favoráveis (quatro a menos que na primeira votação), o plenário ainda aprovou, em segundo turno, o projeto do Executivo que devolve à família do senador Roberto Requião (PMDB/PR) uma área localizada na avenida Vicente Machado, no centro da cidade. Assim como no primeiro turno, Serginho do Posto (PSDB) se absteve da votação nesta quarta.

O imóvel foi doado ao Município pelos pais do político em 1949, para que fosse dada continuidade ao trajeto da rua Prudente de Moraes, entre a alameda Dr. Carlos de Carvalho e a avenida Vicente Machado, mas a obra nunca saiu do papel. A doação foi oficializada pela lei municipal 168/49, mas na escritura firmada em cartório ficou condicionado que o imóvel deveria ser revertido aos antigos proprietários, ou seus herdeiros, caso o prolongamento da rua não fosse concretizado.

http://www.cmc.pr.gov.br/ass_det.php?not=25898

 

 

Compartilhe

7 ideias sobre “E o terreno volta para…

  1. Salaminho não deveria votar

    Quem não votou contra desta vez – Tiago Gevert.
    Quem não votou a favor dessa vez – TEMOS QUE PROCURAR, pois o legislativo municipal não divulga.
    E a abstenção – o murista Sergio do Posto, que deu parecer favorável na Comissão de Economia.
    Que vergonhinha Serginho do Postinho!
    E quem votou a favor – o autor da mensagem, o prefeito em exercício, vereador Paulo Salamuni.
    Do PV.

  2. Clint Eastwood

    Gente, se deem ao trabalho de ler o parecer da ex-vereadora tucana sobre a tal “devolução”. Até as Procuradorias do município e da própria Câmara de Vereadores foram contra esta “afronta” aos interesses da cidade.

  3. antonio

    O brabo é alguém ficar em cima do muro. Ou é burro que não consegue discernir o certo do errado, ou pensa que dessa forma não se compromete. Não merece estar onde está. A favor ou contra é uma posição, por convicção ou interesse mas em cima do muro, não dá…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.