7:50JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Depois de cercar a casa de Eduardo Cunha, presidente da Câmara dos Deputados, onde foi atrás de documentos para comprovar que ele é trampa, a Polícia Federal deu por encerrado as atividades do ano. Tem mais vinte mil mandados a cumprir em Brasília, em todas as esferas dos três poderes, mas falta pessoal para começar a limpar tanta sujeira.

Compartilhe

3 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Sergio Silvestre

    Entre esses 20 mil mandatos deve ter alguns aqui em Curitiba de algum beneficiário de dinheiro das propinas do auditores.
    Pegaram o primo do chefe,mas o chefe deve estar entre esses 20 mil que a policia federal vai cumprir.
    O Brasil não será o mesmo daqui 2 anos,temos hoje o melhor ministro da justiça.José Eduardo Cardoso,só os cegos não veem que tudo que a grande mídia,deputados e até grandes industriais e donos de redes de super mercados e farmácias estão na mira da policia federal,mas querem tirar a Dilma ´por causa disso.
    As elites vivem na delinquência para ficar mais rica e o Brasil não estava suportando mais isso.mas vai ter conspiração.rasteira,rabo de arraia,vai ter de tudo,vamos ver até onde vai aguentar esse bravos procuradores e a parte boa da policia federal;

  2. Zé Beto Autor do post

    hihihihihihihihihihihihihihihihihihihi
    pombo-reaça, você discursa igualzinho seu líder, aquele, que monta o proletário. é o revolucionário do mimeógrafo. hihihihihi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.