7:46IDH e IDA

No ano passado o Brasil caiu uma posição no ranking global do Índice de Desenvolvimento Humano (de 74º para 75º). Já no Índice de Desenvolvimento ‘Animal’, disparou como um foguete e disputa as primeiras posições com os países mais atrasados do mundo.

Compartilhe

7 ideias sobre “IDH e IDA

  1. Sergio Silvestre

    Deveriam medir a jumentice da nossa elite da classe media alta,é aqueles mesmos que pensam ser ricos e não gosta de dividir com pobres trabalhadores numeradas de estádios e assentos em aviões.aviões. Eles tem nojo.

  2. Zé Beto Autor do post

    que legal, silvestre, revelou sua classe social! parabéns pela transparência. hihihihihi

  3. Sergio Silvestre

    Voces não sabem nada da minha classe social,eu e um professor de inglês por nome de Gilmar Cordeiro somos bem remunerados,mas doamos parte que seria dízimos de igrejas e mais alguma coisa para alojar imigrantes principalmente haitianos,e doar parte do nosso dinheiro em comida para os adoráveis mendingos e alguns da periferia que necessitam de remédios.
    E nuca nos candidatamos nem a sindico de prédios,por que sabemos como é a politica de doar dentaduras para se eleger a cargos para roubar depois.
    Portanto,eu já dei meu voto de usar somente o necessario para meu sustento e da minha familia,sem amontoar dinheiro,para meus filhos dei educação e estudo de primeira,

  4. Zé Beto Autor do post

    hihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihi
    agora conta outra, pombo-reaça!
    hihihihihihihihihi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.