6:41E no jantar da Boca Maldita…

por Bernardo Bittencourt

– Comentário de alguns maldosos da Boca: “Quando Sérgio Moro chegou, houve um rumor. Mas se chegar o Japonês da Federal, a metade vai se mandar”. O japonês não foi.

– Discreto, como sempre, Moro passou despercebido por muitos. Depois, pacientemente, posou para dezenas de fotos.

– Na entrada do hotel onde seria a festa da Boca Maldita, uma dezena de jovens se aglomerava na calçada. “Manifestação contra o ministro Facchin?”, perguntaram. “Não” – respoderam os jovens, “estamos esperando o David Gilmore” ( ex-guitarrista do Pink Floyd, que faz show hoje em Curitiba).

– Sergio Moro e  Luiz Edson Facchin posaram juntos para fotos, inclusive para amigos e com ex-alunos. Conversa educada, de gente educada.

– Dois oradores levantaram o público: Paulo Skaf, presidente da poderosa Fiesp, e Ciro Nardes, ministro do TCU. Bateram firme e forte na administração nacional. “Temos que confiar e muito no Brasil, mas não no governo brasileiro”, disse Skaf – aplaudidíssimo.

Compartilhe

10 ideias sobre “E no jantar da Boca Maldita…

  1. Sergio Silvestre

    Parece que num filme de Monty Python vi uma cena semelhante onde o BRIAN perdia uma sandalia e o povo estasiado dizia que era a sandália do Messias que de proposito deixou ela sair do pé para satisfazer a população muar que o seguiam.
    Os brasileiros tem dado essa contribuição para a pandeguice,esses idiotas que seguem a cada vez mais imbecil Joice Hasselman que parece que se aliou ao KIM,LOBÃO(SUMIDO),e outros escroques desses idiotas que mandam dinheiro em contas para eles.

  2. Zé Beto Autor do post

    monty python, o que você acha que faz humor inocente? pombo-reaça, você mudou de opinião de ontem pra hoje? viu de novo os filmes? hihihihihi

  3. Parreiras Rodrigues

    SAUDADES DO BITA! SAÚDE, PAZ E SUCESSO, SEMPRE!

    Liga pro Silvestre não, meu bród. Um caranguejo – anda de lado, é vvermelho e tem merda na cabeça!

  4. Sergio Silvestre

    Negativo,assisti “a vida de Brian’ onde ainda era o Cine Ouro Verde,aquele mesmo que o governador contou uma piada que ia restaurar ele em 12 meses HIHIHIHIHIHI.Esse é outro Messias que tem uma bando de jumentos que o segue e acreditam nas suas profecias.

  5. Toledo

    Silvestre, curitiboca e assim mesmo. O Leandro tava lá em algum bago esquerdo para se sentir menos coxinha. O povo bobo esses curitibocas. Da-lhe Beto. Tava lá o turco lento?

  6. Zé Beto Autor do post

    não adianta, pombo-reaça. você assistiu e achou humor dos ingleses inocente, provando o alcance de sua inteligência expressionante. hihihihihi. continue lendo e escrevendo porque é divertido. ah, sim, por falar em quadrúpedes, seu líder continua bem? esqueceu dele também – aquele, o dos cavalos? hihihihihihi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.