8:00JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Em vez de diminuir o número de procuradores do Ministério Público de Contas, o Tribunal de Contas deveria transformar todos em conselheiros. Assim todo mundo fica contente.

Compartilhe

5 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Sergio Silvestre

    Quebrou a parafuzeta que segura a roldana que move o dínamo onde se concentra toda a energia que gera a força para funcionar as usinas,as fabricas e as refinarias de petróleo e servem até para aquecer as cabeças pensantes do Estado.
    Então vamos licitar a parafuzeta,são cinco empresas credenciadas,terão que ter um suporte financeiro,terão que ter também 89 certidões negativas,atestado de hahahaha probidade e um vastoi saber na área das parafuzetas.
    Enquanto se abre os envelopes com as propostas,a licitação é embargada pela procuradora trava que eu gosto,por causa de uma virgula no orçamento que pode gerar duvidas e a parafuzeta fugir o padrão das nrs18-201-42 pqpriu.
    Sem contar com mais um embargo do vereador que por meio da associação de bairros da zona Sul não querem que está empresa que produz as parafuzetas entrem na licitação por ser de outra cidade e isso não vai gerar empregos para a população muito carente e desempregada.
    Mas até que enfim uma das concorrentes ganhou a licitação ,mas a segunda colocada entrou na justiça embargando tudo pelo desembargador Rolembargo.
    O estado está a seis meses no escuro,sem agua.e sem combustível,e sem comida,mas a população aguarda ansiosamente e pacientemente o desenrolar da compra da parafuzeta.
    Um ano depois é efetuada a compra,já descontado o dizimo que ninguém é de ferro é substituida a parafuzeta quebrada por uma nova,volta a luz,a água nas torneiras,o combustível nas refinarias e depois de um ano de atraso a vida volta ao normal.
    Parece invenção,não é não,Tem uma licitação do governo do estado para comprar uma tela onde poderia ser alojado mais 140 presos na PEL,QUE CUSTA MAIS AO MENOS A FABULA DE 20 MIL REAIS E A COISA JÁ ROLA A MESES E JÁ FORAM FEITAS DUAS LICITAÇÕES E AINDA NÃO RESOLVERAM A MALDITA TELA.
    Essa é a eficiência dos governos de hoje que só pensam na sua parte do butim.

  2. Zé Beto Autor do post

    ainda bem que o país navega em águas calmas, bem administrado e um exemplo de honestidade para o resto do mundo, né, pombo-reaça? hihihi

  3. Sergio Silvestre

    O Brasil é ou não é assim pouca gente para trabalhar e muitos para encher o saco, e nossas licitações são igual nosso sistema de leis,sempre tem um escape para os espertos se dar bem,
    Eu incinerava essa constituição,decapitava o congresso e o judiciário e bombardeava o resto do povo.

  4. Zé Beto Autor do post

    mas antes tirava do congresso e salvava seu líder e salvador da pátria bolivariana, né pombo-reaça? hihihihihi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.