7:27Carne e farinha

Lula da Silva deu entrevista ao jornal El País, da Espanha, que vai ser candidato a presidente da República porque talvez nunca mais um operário volte ao poder no Brasil e ele termine como o polonês Lech Walesa. Mais: que na crise o brasileiro pobre vai ter de deixar de comer carne todo dia e comer só arroz. O ex-presidente gosta muito de falar assim para o público externo, que vive em outros mundos e adoram tal tipo de discurso. Esqueceu até de sua origem do interior de Pernambuco. Com o dinheiro do Bolsa Família, miserável com família grande só come carne de gado uma vez por mês – e olhe lá. Com a crise, o mais provável é que já tenha retornado ao hábito de tomar sopa de farinha de mandioca com água. Continua sem trabalho, rezando para o Padim Pade Ciço fazer chover e esperando o que os novos coronéis da política, iguaizinhos aos do passado, só quem com o discurso modificado e divulgado pela tv, indicam para que votem nas próximas eleições.

Compartilhe

6 ideias sobre “Carne e farinha

  1. Sergio Silvestre

    Calma ZB,logo voces terão o CÚnha e o MIMIMIMCHEL governando,e quem sabe o angu de farinha de mandioca também não seja o repasto da nova crasse média,os dois ai não brincam em serviço,são gafanhotos de primeira grandeza.

  2. Zé Beto Autor do post

    que coisa, né, pombo. os anjinhos honestos saem e os bandidos entram. mas, vem cá, o temer não é do partido do seu líder e vice presidente da sua presidente? ah, sim, ninguém sabia disso. hihihihihi

  3. Sergio Silvestre

    Eu acho que o Temer não sabia por que ficou tão rejeitado depois que resolveram impichar a Dilma e ele soube que poderia ser presidente.
    Não é gozado cara,de repente ele se sentiu rejeitado,entendeu Roman,,,,ZB.

  4. jose

    O temer é de qual partido mesmo? Ah sim, do pmdb, aquele que tem por exemplo roberto requião como senador, tem também o renan, o cunha, o jader…e estão casados com o pt há mais de uma década…

  5. leandro

    O Lula depois que passou a ser “doutor honoris causa” em petróleo, em construção civil e agora em gastronomia tem medo dele ficar sem o vinho francês, ter que retornar a caninha 51 e deixar de saborear um 18 anos, afinal como “consultor” ele deve ter se acostumado a uma gastronomia fina, comendo por exemplo “bife do boi de Kobe”, Friboi para ele é só para solucionar seus problemas aqui na terrinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.