7:56Fechado para sobreviver

O Paraná é o Estado onde, no final de outubro, se registrou o fechamento de 7,2 mil estabelecimentos comerciais no prazo de um ano, segundo levantamento da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). É o maior índice do país. Em brasileiro isso quer dizer que a ninguenzada está optando em gastar com comida e itens básicos e os empresários em não falir de vez – para tentar um novo caminho de sobrevivência.

Compartilhe

4 ideias sobre “Fechado para sobreviver

  1. Sergio Silvestre

    Pasmem,no estado onde se tem mais energia barata vindo de hidrelétricas e uma empresa que lucra muito,nosso simpático governador que também ama os pedágios resolveu aplicar o teto do que seria possível subir,nas tarifas de luz,hoje pagamos mais caro que nos confins da amazônia onde lá é tudo termoelétrica.

  2. Parreiras Rodrigues

    Também no Paraná mora o número de famílias mais endividadas, compete em número de carros de luxo com São Paulo, Rio. Somos exibicionistas e consumistas, vejo isso no meu meio, dai…

  3. Sergio Silvestre

    Fechou por causa do Gaeco,a turcaiada para continuar não pagando imposto,está derrubando as lojas e fazendo estacionamento,sem maquininha nem NF,aprenderam com as pedageiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.