15:36O tapete do Pachequinho

A diretoria do Coritiba agiu rápido para não entusiasmar a torcida e o treinador Pachequinho, que salvou o time da degola no Campeonato Brasileiro. Gilson Kleina será o treinador na temporada de 2016. Para disfarçar, os cartolas informaram que o ex-jogador, campeão brasileiro em 1985, será o auxiliar técnico e, quando puder, enviado para fazer cursos na Europa, etc e tal. Hummmmmmmmmm. Não é difícil prever que, se maionese desandar de novo, assume. História que parece marmita requentada. No passado fizeram isso com o ídolo Dirceu Kruger, que sempre assumia o comando no momento de sufoco depois da demissão de algum treinador “de nome” – e nunca teve chance efetiva de se firmar como treinado. Expressionante!

Compartilhe

4 ideias sobre “O tapete do Pachequinho

  1. leandro

    Falam tanto em renovação pra lá , renovação pra cá e nem jogadores da base podem ter esperança de compor um grupo para atuar no profissional, uma vez que os preparam para logo formar preço e vender.
    Quanto aos treinadores a mesma coisa, não que o Gilson Kleina não deva vir, mas a diretoria covarde não tem a coragem de investir num treinador da casa, torcedor do coxa, ídolo e fiel que sempre continuou fazendo o que pediam.
    Ultimamente, como não tinham ninguém para por de técnico depois de 3 burradas foram buscar o Pachequinho que motivou o grupo e com 3 vitórias seguidas tirou o time da série B e assim ganhou a expectativa de “viajar” para aprender, ora bolas, aprender o que?

  2. TOLEDO

    Leandro, voce pegou o ritimo de falar mal, achar defeitos. Pare, um pouco e pense. Pare de ciriticar e achar que você sabe tudo. Foi a primeira vez que o Pacheco assumiu, o ano que vem tem mais, e como vamos estar na rabeira, ele vai estar mais experiente e assume novamente. Deite e durma.

  3. Clint Eastwood

    Muitos leitores deste prestigioso blog devem se escandalizar quando chamo os dirigentes do nosso querido e amado Coxa, razão de tantas preocupações nestes últimos anos. Vamos convenhamos, mas se a intenção de enterrar de vez com o nosso amado Coxa a diretoria Trouxa Branca poderia ter contratado o Celso Roth, aí era só encomendar o caixão. O Gilson Kleina não tem o gabarito necessário para tirar o Coxa da draga em que ele se encontra hoje. Precisamos de um técnico simples, do tipo do Pachequinho, um cara que sabe o que se passa nos bastidores, conhece a realidade coxa branca. O Gilson é primeiro de uma lista que promete ser enorme em 2016. Só espero que daqui a um ano não passemos pela angústia que passamos mais este ano todo.

  4. leandro

    Não fale assim que o Toledo não gosta , só ele e o Silvestre é que podem saber dos assuntos aqui no blog, além da inveja dos demais comentaristas e assim eles poderiam organizar um blog só deles, ficariam um debatendo com o outro noites e noites.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.