16:03O recesso

Dilma Rousseff quer cancelar o recesso do Congresso para tentar se livrar logo da ameaça da abertura do processo do impeachment. Aquela meia dúzia de aloprados que gostaria de ver os militares de volta ao poder seriam um pouco mais radicais: colocariam o Legislativo em recesso permanente.

Compartilhe

2 ideias sobre “O recesso

  1. leandro

    A Dilma e o PT querem que o Congresso seja convocado extraordinariamente , sem recesso , uma vez que não se acertam em organizar a Comissão Processante.
    Não apresentaram nomes de seu ahado, a solução fica para amanhã e com um novo capítulo e forma.
    Uma chapa oficial, branca que em tese são contra o Impeachement e outra chapa chamada de golpista e conservadora que seria favorável ao Impeachement.
    Então vejam só, se teremos duas chapas e uma se diz favorável, para que votar no plenário?
    O caso é o seguinte: O Governo não confia na sua base e nos nomes apresentados, querem algo com o voto vinculado a dar baixa do processo, querem acertar antes para não correr risco, querem mesmo fazer aquela barganha que Dilma disse que não faz.

  2. Clint Eastwood

    A Mulher Sapiens está tão louca que acredita que até no Congresso ela manda. Talvez até mande, mas será que alguém vai obedecê-la? O uso abusivo de medicamentos de tarja preta nunca fez bem a ninguém, que o dia o Senador Maluco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.