19:05Rossoni ataca o PT/PR, diz que o processo de impeachment é legal e que o partido está desrespeitando a inteligência dos eleitores

O deputado federal Valdir Rossoni foi o primeiro tucano paranaense a se manifestar contra a nota oficial do diretório estadual do PT do Paraná divulgada hoje a respeito do pedido de impeachment da presidente Dilma. Bateu pesado e afirmou que os petistas querem rasgar a Constituição e que deveriam explicar porque têm tantos companheiros presos por falcatruas no Mensalão e na Lava Jato. O parlamentar acha que, assim, o PT paranaense vai diminuir ainda mais sua representatividade porque está desrespeitando a inteligência dos eleitores – e citou o caso da recente debandada de políticos do partido. Confiram a nota divulgada pela assessoria de imprensa:

Rossoni diz que PT/PR deveria se manter calado sobre o impeachment

O deputado federal Valdir Rossoni (PSDB/PR) disse neste sábado (05) que o PT do Paraná perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado, ao ler a nota oficial divulgada pelo diretório estadual a respeito do pedido de abertura do processo de impeachment da presidente Dilma, que ele apoia e vem defendendo há bastante tempo. “Citaram o PSDB e continuam falando em golpe, no desespero de que, assim, vão convencer alguém. A verdade está escancarada e o Brasil está sendo desmontado por causa deste governo”, atacou. “Nunca na história houve crise tão grave e agora querem rasgar a Constituição porque o impeachment, que no passado eles pediram várias vezes contra o Fernando Henrique Cardoso, é um instrumento legal.”

Rossoni disse que o esperneio dos petistas paranaenses, divulgado quase uma semana depois de ser aceito o pedido de abertura do processo de impedimento de Dilma, faz parte de uma estratégia suicida. “Estão acusando um ato legal em vez de explicar como eles, que chegaram ao poder iludindo o povo com a bandeira da honestidade, em pouco tempo tiveram tantos companheiros de partido presos por corrupção nos casos do Mensalão da Lava Jato, que ainda vai colocar atrás das grades muita gente. Dez companheiros de Lula e Dilma estão presos”, atacou o deputado.

Para Rossoni, atacar o presidente da Câmara, o deputado Eduardo Cunha, é um tiro no pé, porque Cunha é do maior partido de sustentação do governo, o PMDB, foi aliado, é acusado de ser beneficiário do roubo da Petrobras e revelou nesta semana que, houve, sim, negociações com Dilma Rousseff na tentativa de livrar os dois do aniquilamento político. “Ele acusou a presidente de mentirosa ao afirmar que o acordo seria o de que ele escaparia do Conselho de Ética e, em troca, não aceitaria o pedido de impeachment”, recorda o parlamentar. “Se é isto o que o PT do Paraná defende ao nos atacar, acho que, se já tinha uma representação pífia em nosso Estado, agora tende a sumir do mapa político”, afirmou Rossoni. “Talvez isso explique a debandada dos companheiros do PT do Paraná para outros partidos. Mais um motivo para ficarem quietos, em respeito à inteligência do povo paranaense e brasileiro. Aliás, é com os brasileiros que o PT terá que discutir sobre o impeachment.”

Compartilhe

2 ideias sobre “Rossoni ataca o PT/PR, diz que o processo de impeachment é legal e que o partido está desrespeitando a inteligência dos eleitores

  1. Sergio Silvestre

    Pra que serve um sujeito como esse Rossoni,a quanto tempo ele está deputado e que tipo de benfeitorias fez pelo Parana a não ser colocar seu nome num ginásio de um manicômio em União da Vitoria.
    Essa figura grotesca é mais um dos imprestáveis golpistas,e quem acha que figuras como ele Traiano,Bakri e outros excrementos de maré baixa vão fazer para o povo,nada.

  2. jk

    Esse deputado nao tem moral para falar nada, até agora não fez nada pelo Parana.
    Mais um parasita da sociedade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.