6:48JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Antes de escafeder-se da presidência da República, Fernando Collor de Melo se apresentava pilotando jet-ski e passeando em avião de caça da Força Aérea. Dilma pedalou durante alguns dias uma bicicleta. O caçador de marajás caiu em 40 dias. O cronômetro da gerentona foi acionado ontem.

Compartilhe

3 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Sergio Silvestre

    Hipocrisia,um bando de conselheiros do TC ,aqueles mesmo que pegam malas de dinheiro de propina de construtora e depois nada se apura,tudo se transforma em fumaça,outro do tribunal de contas do Brasil que também já foi indiciado por roubo do erário,nada se apura e um presidente do congresso,ladrão escancarado,achacador,sabotador e esses são os homens que vão tentar(mas não vão tirar)uma presidente honesta,com uma carreira de lutas pela democracia e pelo social.
    O que é a propaganda hein,os nazistas com a sua propaganda fizeram da Europa acreditar que o Nazismo era a salvação da raça e dos empresários europeus.
    No Brasil não se prega o Nazismo,mas o banditismo onde o politico quanto mais bandido é melhor.

  2. Fausto Thomaz

    …lutas pela democracia e pelo social????? Desde quando uma ex guerrilheira sabe o que eh lutar por uma causa nobre Silvestre…vá se ferrar

  3. leandro

    Cabe razão ao comentarista quando fala que o famigerado , nazismo, cometeu crimes de toda ordem na Europa e através de um , outro famigerado, ministro da propaganda de Hitler colocava na cabeça de um povo que a salvação da Alemanha era o partido, com isso Hitler foi tomando conta de países e cometendo crimes contra a humanidade.
    O mais estranho que aqui a propaganda também diz que este governo do PT é a salvação do Brasil e que tudo que foi feito estava errado, este governo com suas ações consideradas sociais tutela uma parcela da população que fica na dependência dessas ações do governo que nem se importa em criar meios para gerar crescimento e quando o faz mente descaradamente como fez a candidata Dilma e 2014.
    Claro que não há comparação com os atos do famigerado nazismo, claro que não se cometem crime contra a humanidade, mas enganam e mentem com propagandas e hoje muito mais abrangente pois temo uma arma poderosa que são as redes sociais.
    O mais cômico neste caso é que quando cassaram o Collor, o PT foi um baluarte no Congresso enão chamava de “golpe”, agora consideram qualquer crótica, qualquer acusação contra o governo o PT considera como um golpe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.