11:23Cunha abre a caixa de ferramentas e diz que Dilma mentiu sobre a barganha

Em Brasília, o deputado federal Eduardo Cunha colocou mais gasolina na fogueira. Está dando entrevista coletiva agora dizendo que a presidente Dilma Rousseff mentiu no seu pronunciamento à nação ontem ao afirmar que não barganhou nos bastidores. Cunha afirma que ela fez isso sim – e pessoalmente. A troca seria livrar a cabeça do presidente da Câmara do Conselho de Ética em troca da aprovação da CPMF. Sobre a mentira de Dilma, aliás, ontem, no Jornal das 10 da Globonews isso foi dito claramente por três jornalistas ali presentes.

Compartilhe

6 ideias sobre “Cunha abre a caixa de ferramentas e diz que Dilma mentiu sobre a barganha

  1. TOLEDO

    ZB, por favor, Jornalistas na Globo News ? Lá tem isso ? ou só COXINHAS QUE ESCREVEM O QUE KAMEL E OS MARINHOS MANDAM.

  2. Rodrigo

    Essa turma da ionosfera do poder mente & remente & desmente e continua rica e gorda e corada. Tô começando a achar que dizer só a verdade é o que está me levando à doença, o cheque especial e à insanidade . Como faço para me tornar um mentiroso contumaz? Filio-me a algum partido político, acredito na imprensa, na religião? Help me!

  3. leandro

    Quem mentiu? Todos são mentirosos, não adianta um ou outro sair por esse caminho de ao invés de apresentar contraditório às acusações, partir para o ataque pessoal.
    Todo mundo sabe o que Eduardo Cunha fez, sabe das contas na Suíça, que ele diz não ter nada a ver com isso, mas tem.
    Todos sabem e sentem o resultado das mentiras da Dilma na campanha de 2014, quando dizia estar tudo bem.
    Todos sabem e lembram quando Lula dizia ” isso aí é uma marolinha”, se referindo a crise econômica mundial em relação ao Brasil.
    Todos lembram e ouviram, tanto Lula como Dilma falarem das garantias que as famosas “reservas” cambias do Brasil garantiam qualquer crise e o país estava assim pro9tegido.
    Todo mundo agora sabe que este governo gastou muito mais do que arrecadou, tanto em 2014 como em 2015,
    Todos sabemos que enganaram, erraram em aplicar uma politica econômica que encobriu os atalhos para a corrupção.
    Todos sabemos que ao visarem somente as ações sociais em busca de tutelar uma parcela da população esqueceram de cuidar do quintal da casa, não se sabe se isso foi de propósito ou não.
    Todos sabemos que o programa social facilitou que os bancos aumentassem seus lucros a custa do endividamento de aposentados, de público de baixa renda, induzidos a gastar, tendo como justificativa a redução do IPI, incentivando o consumismo.
    Tudo isso levou a oportunistas e larápios a fraudar impostos e manipular pareceres no malfadado CARF.
    Todos sabemos que o BNDES aplicou uma politica de empréstimos de forma seletiva, vide o caso das FRIBOI comparado com outras empresa da mesma linha e concorrentes.
    Enfim além disso tem outras coisas encobertas ainda que nem sabemos ou iremos saber, mas que tem ,tem.
    Então lembram do caso do Presidente Bill Clinton quando faturava Monica Lewiski, foi ao Congresso, e confessou seus erros, foi à nação e admitiu sua culpa, pediu perdão ao povo americano. Foi reeleito.
    Aqui não se sabe porque a Presidente não aceita que errou, não admite assumir a culpa, se coloca sempre acima do bem e do mal com uma soberba e prepotência própria dos petistas, de Lula, como o dono de todas as verdades, como um ser superior que reinventou o Brasil´( isso só na cabeça de um imbecil).
    Tenho certeza que se a Presidente Dilma e a cambada que a acompanha fizesse uma confissão de que entrou por um caminho errado , com uma politica econômica errada, não estaria com o alto índice de rejeição e não estaria exposta e fragilizada com todas essa denúncias sobre seu governo.
    Esquece ela que tem uma soberba e tem ouvidos para outro que não admite que errou que o pov brasileiro é de bom coração e perdoaria essa politica errada, mas, o que vemos é o contrário, uma vez e se fizer isso ficará com a “bunda na janela” com os escândalos da Petrobrás, do BNDES, dos Fundos de Pensão, do Mensalão e outros.
    Então depois de tudo isso que se apure tudo e sabemos que não irá prosperar o processo de IMPEACHMENT, por um único motivo, ter a maioria no Congresso, pois se analisassem tecnicamente haveria sim o impedimento da Presidente, fato que não foi aplicado tecnicamente ao Collor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.