20:48Na TV, a prova do golpe

Aparvalhada, como sua assessoria, Dilma Rousseff acaba de ir à televisão, em rede nacional, para dizer que não é acusada de desvio de dinheiro e não tem conta no exterior, numa clara referência às acusações que pesam sobre o deputado federal Eduardo Cunha, presidente da Câmara que hoje aceitou a abertura do processo de impeachment dela. Dilma deve saber que para perder o cargo não precisa ser acusada só dessas falcatruas. Fernando Collor de Melo, senador que é seu aliado, caiu por vontade política, apesar de ter sido acusado de uma série de mutretas que o STF enterrou por falta de provas – tanto que voltou à vida política. O que a presidente fez foi assinar o recibo do golpe que recebeu e a deixou completamente atordoada – abrindo a guarda que pode ser fatal.

Compartilhe

7 ideias sobre “Na TV, a prova do golpe

  1. leandro

    Me desculpem, mas a presidente Dilma mostra que sentiu um golpe? O maior golpe foi dado por ela e quem está sentindo muito somos nós com a enganação e mentiras que foram ditas em 2014 e com seus efeitos até hoje e sem perspectivas de melhora.

  2. Sergio Silvestre

    Não sei se foi o ZB que escreveu ai em cima ,mas queria que ela dissesse o que?
    Que o impeachment vai ser conduzido por um sujeito comprovadamente ladrão,mentiroso,achacador e sabotador.
    Será que alguém que escreve uma porcaria dessa não fica rosado de vergonha?
    Eu não sei o que se passa com a imprensa brasileira,mas boa coisa não está acontecendo,será que a Dilma é tão ruim assim para eles a ponto de torcer para que ela sai como um Collor de Mello.
    A crise que se abate no Brasil é de um grupo que quer que o Pais fique como era a 13 anos atrás,e olhe que a coisa é tão grotesca que o filha da pta viaja para Paris com milhares de dólares no bolso e posta que a crise se abateu sobre ele.
    Ladronzada,não vai ter golpe,a Dilma só sai em 2018,ESCREVAM AI.

  3. Zé Beto Autor do post

    pombo reaça, você não sabe nada! só cacarejar sem mudar a letra e a música. hihihihihihihihi

  4. ar la prado

    Tá difícil, eita paizinho cheio de ladrão. A Dilma vai voltar a ser ladra de banco? Fã, nunca Deixou de ser

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.