10:18Zika e zica

Pernambuco decretou estado de emergência por causa do vírus zika, relacionado à microcefalia. O Brasil está com zica desde que os portugueses aqui desembarcaram em 1500.

Compartilhe

5 ideias sobre “Zika e zica

  1. Sergio Silvestre

    Meu Deus que zica,estamos nos transformando nema Suécia,nosso pedágio não vai ser mais um instrumento para encher os bolsos de políticos,juízes,desembargadores,padres,pastotres,bispos e o jacaré do lago Igapó.
    Sendo aqui uma Suécia o Pedágio vai custar o preço justo ou seja 1.80 em Jataizinho onde esse carreador custa 18 reais para andar 50 km passando por dentro de 5 cidades e 48 quebra molas,isso quando não capota o carro passando por cima de um monte de cana derrubado pelos tremilhões.
    Mas eu acho esses políticos adoráveis,tanto que voto neles e ao menos em época de campanha eu me sinto na Suécia,por que o que prometem é um verdadeiro paraíso.
    É uma maravilha esse Pais do jeito que esta,bancários virando banqueiros,todo mundo querendo um golpe de estado e eu sendo bem informado por uma mídia imparcial e justa.
    Sabe de uma coisa vou pra casa e vender minha TV de led para fazer um dinheiro para doar pro Malafaia e olhe que esse cara ainda vai ser o presidente com o Cunha de vice.
    No mais tranquilo e calmo,fui pagar minha luz que triplicou de preço em dois meses,mas precisamos tapar os rombos dos auditores que gastaram muito na campanha do governador.
    No mais vou voltar para minha insignificância como ser humanos,já que muitos destes beneméritos banqueiros e construtores vão devolver bilhões que roubaram,mas eu vou continuar alimentando com emu parco salario fiscais da receita e se eu não pagar empenhoram meu computador.
    Somos muares né,99% muar e uns poucos espertos,adoramos esses espertos e se um dia eles estiverem na sarjeta os levamos para casa e ainda dividimos a sopa com eles,a ‘SOPA” FOI NO BOM SENTIDO.

  2. leandro

    Que pena que fecharam o Hospital Bom Retiro, quem sabe lá o Silvestre tivesse cura através de choques elétricos no rabo, não falaria tanta bobagem e o que ele tem na cabeça voltaria a suprir os espaços do seu intestino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.