4 ideias sobre “SPONHOLZ

  1. Sergio Silvestre

    Stroncorofosponhols que bonitinho cara,o juiz moro de Sancho Pança,na proxima coloque o Moro COMO Aquiles,aquele que parecia quati,(quati morre com uma pancadinha de nada no focinho) morreu por causa do calcanhar,mas vai lá e enfaixa a perna dele seu puxa-saco.

  2. TOLEDO

    SPONHOLZ, que bela e romantica a sua visão do Juiz Moro, voce poderia pintar uma tela e fazer uma sessão no Shopping Batel, junto com o Leandro de mestre de cerimonia, e entregar ao Moro para ele pendurar na parede ou no Salão Azul do Clube Curitibano, ou no Graciosa Country Club. O Leandro é desse naipe,e conhece o povo e te ajuda. Li na Gazetumba, no M… (a) Bessa que no sabado ele almoçou com o Ney Matogrosso, aquele que virou lobisomem… lembra do vira… vira.. homem dos Secos e Molhados.

  3. leandro

    Depois da prisão do Delcídio do Amaral, do banqueiro amigão da tchurma. da proximidade das bandalheiras do palácio do Planalto, do Lula, os dois maricotas , Silvestre e Toledo ficaram totalmente desesperados e estrão atirando para todos os lados. O despautério de ambos chega a ser cômico, para não dizer de uma ignorância total.
    Meus caros, adepto de charutos proctollógicos e o outro Bunda Tatuada vocês dão na vista quando à noite não dormem de conchinha um com o outro nos dias seguintes ficam tontos, quem sabe o Ditão Pé de Mesa acalme ambos que é o que acho que vocês estão precisando, não me perguntem onde encontra-lo, mas anunciem no jornal que ele deve aparecer e assim acalmar seus instintos bestiais da sexologia reprimida e isso deve ser falta do que fazer em casa, ou não saber mais fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>