6:49Edição de colecionador

Para os colecionadores, hoje é o dia de guardar o exemplar do jornal Gazeta do Povo, a de número 31.418, em seu formato tradicional. Só para refrescar a memória, o diário foi fundado em 3 de fevereiro de 1919 por Benjamin Lins e Oscar Joseph de Plácido e Silva. É o mais antigo em circulação no Estado. Amanhã vai passar do tamanho standart para o berliner e vai substituir as edições de sábado e domingo por uma única de fim de semana.

 

Uma ideia sobre “Edição de colecionador

  1. Clint Eastwood

    O Jornal da Família Paranaense vai entrar em uma nova fase, a da total e absoluta insignificância. Dias atrás um vendedora desta gazetinha telefonou-me, insistia em que eu fizesse um assinatura. Disse então a insistente vendedora: filha, aprendi a ler lendo o Estadão, não vou gastar o meu dinheiro assinando gazetas fajutas como esta. Me perdoe, sei que você é paga para enrolar os trouxas, mas esta eu passo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>