6:38A cabeça do cabeça

Do correspondente em Brasília

Nos bastidores, o Banco Central está pedindo informalmente a saída de André Esteves do BTG.

Compartilhe

24 ideias sobre “A cabeça do cabeça

  1. Sergio Silvestre

    E os outros banqueiros hein,tem um monte que veio lá do plano real e com o refis do bancos criados pelo “bundão” FHC muitos bancarios virarão banqueiros do dia para a noite ,inclusive o FHC JR .
    Persio Arida e CIA Arrumaram fortunas bilionarias puxando enxada né,é só cavucar que são da mesma linha do André ai,

  2. Zé Beto Autor do post

    quéisso josé?? deixe o pombo reaça em paz! ele sabe tudo! ouvi dizer que foi a empresa dele que pintou a sede do banco – e não recebeu até hoje!! hihihihihihi. desculpe pombo, mas não deu para perder a piada. abraço. saúde.

  3. Sergio Silvestre

    A nora do FHC era dona do Banco Nacional,que teve também uma gorda ajuda do PROER e até hoje nunca pagou suas dividas com a união,mas o filho do FHC não é o Lulinha,rico empresario dono da FRIBOI,o distinto e honesto filho do BUNDÃO ficou milionario como a folha do Serra,vendendo sorvete e sendo sócia de outro ex agiota do banco Garantia o Lehman.Todos santos.

  4. jose

    Tem toda razão Zé Beto, ele sabe de tudo…pena que nada corresponde a verdade.
    Primeiro escreve que o filho do fhc é banqueiro, depois o filho vira nora…o ss se acha um requião, mas não chega nem a doático…
    Aos fatos:
    – A ex-nora do fhc era herdeira do Banco Nacional, mesmo assim o Banco Nacional sofreu intervenção e foi “vendido” ao Unibanco, que se beneficiou do PROER. O Banco Nacional não recebeu um centavo do PROER e todos os seus Sócios e Diretores foram processados, julgados e os responsáveis foram condenados;
    – O processo do Banco Nacional não foi encerrado, inclusive quem teve seus bens arrestados, continua com os bens indisponíveis até hoje. Há motivos para não liquidar este assunto? Pergunte à Dilma e ao Bacen. Dou uma dica, o executável é muitas vezes menor que o liquidado tem a receber do Governo Federal;

    Isto é história, o que vc escreve silvestre, é estória da escória ou vice versa…

    Aliás silvestre, conta pra nós como foi a compra do Panamericano..

  5. Sergio Silvestre

    Humm se minha esposa tem um banco,eu não sou dono ,é tá certo,sem comunhão de bens.agora,os tucanos e reaças e até o ZB embarca nessa,quando você faz uma critica ela fazem o mesmo que os petistas,buscam lá atrás alguém que fez mesma coisa,vocês se lembram como começou o assunto,foi de simples funcionários de governos que viraram banqueiros,ai mistura Proer com outra safadeza que foi ajudar agiota que é o SILVIO SANTOS,o filho do Bundão etc etc,ai o José entra na internet para ver o historico do banco Nacional bla bla bla bla.VÃO CAGA VÃO.

  6. leandro

    O BUNDA TATUADA deve ter deixado de tomar seus remédios. Calma, não vá cair duro e morrer, nem morda a língua.
    Quando falei “morrer duro” foi só no sentido figurado, pois em você é difícil haver qualquer coisa dura.

  7. jose

    Silvestre, vc continua imbecil…sobre o Banco Nacional eu posso discutir com você de cabo a rabo e a propósito: quem usa google para justificar falcatruas é o lulinha, não eu…

    Você continua devendo a explicação sobre o Panamericano, sem misturar nada de Proer, etc e tal, é só uma dúvida, afinal você sabe de tudo um pouco e absolutamente nada sobre tudo, principalmente quando são falcatruas do pt…leigo em qualquer assunto….kkkk

    E pra provar que vc é o pombo reaça, o fina de seu comentário é exatamente isto: perdeu, cagou no tabuleiro…kkkkkk

    E quanto ao outro imbecil, o toledo, bom, este é mais idiota ainda, já que as únicas coisas que vê no mundo são a pureza do pt e que qualquer um que não concorde com ele é tucano…o que só prova que “só não é mais burro porque é um só”….

  8. Sergio Silvestre

    Leandrrrro é experimentado,já experimentou,e tá com vontade de experimentar de novo,experimenta Leandrrrrrrrrrrro

  9. jose

    Toledo, de novo, já que sua memória é curta: nunca fui comissionado, nunca trabalhei em nenhum órgão público ou Empresa pública e nunca fui filiado a partido nenhum.
    Já respondi antes: trabalho na iniciativa privada há 33 anos e graças a Deus nunca precisei de favor de político nenhum, já você…
    Não torço pra nenhum partido, não confio em políticos e sequer tenho simpatia por qualquer programa político partidário.
    Vai jogar damas com o silvestre…reaça!!!

  10. TOLEDO

    Desculpe José você é aquele humilde que trabalhou em tres multinacionais e se acha o Rei de Qualquer Cocada. Voce deve conhecer pobre por retrato como o FHC e diz que não tem partido. És filho de chocadeira ?

  11. leandro

    Aí encontramos formalmente uma confissão. O Silvestre declara e escreve que: ” Toledo vc foi citado, mas obrigado por me colocar logo atrás do Toledo”. Isso é a confissão como vivem os dois , Silvestre e Toledo, sempre um atrás do outro, por isso sempre falo do tal TROCA TROCA entre eles. Tá aí ” um atrás do outro.

  12. jose

    Toledo, a cada comentário seu só a confirmação do tamanho de sua imbecilidade e de seu preconceito…trabalhei em três multinacionais e escrevi isto só para mostrar a você que não sou um sanguessuga como você. Aliás trabalho até hoje e trabalharei por muito tempo ainda, aposentadoria não está nos meus planos para os próximos dez anos pelo menos.
    Não sou rei de nada, sou filho de um açougueiro (funcionário de um açougue) e de uma costureira, portanto conheço a pobreza, a vi de perto e sei o quanto os políticos que você tanto idolatra fomentam e vivem do couro dos pobres.
    Já te disse também que sou pé vermelho e vim para Curitiba para estudar e trabalhar. Graças a Deus, sempre tive saúde e inteligência suficientes para ficar longe de imbecis como você, que acreditam piamente nos bandidos que exploram a pobreza, como os espertalhões que você apóia, mesmo conhecendo-os muito bem.
    Para seu desespero, sou oriundo de uma família pobre, mas que sempre teve uma coisa que lhe falta por completo: dignidade.
    Daqui pra frente, você e seus comentários serão ignorados por mim, pois está claro que você é apenas isto, um preconceituoso que vai viver até o último de seus dias sendo consumido por sua ignorância.
    Boa sorte reaça!!!

  13. leandro

    HI ! Tá se entregando Silvestre ? Ou seria mais um dos teus ataques nesses dias de tormento para tua tchurma?

  14. TOLEDO

    José, siga o exemplo do seu Pai. seja mais humilde, menos arrogante. Voce não é a pessoa mais importante nesse mundo. Seu ego vai explodir desse jeito. Voce deve contribuir para um mundo melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.