18:43Uma manchete forçada e a confirmação de que o PSDB é isso aí mesmo

A manchete do site da Folha de S.Paulo sobre a pesquisa presidencial é um desrespeito aos leitores. Tanto que o item sobre a rejeição do ex-presidente Lula está escondido lá embaixo no texto (confiram!). A notícia é que com toda a artilharia pesada em cima dos escândalos de corrupção da Lava Jato que envolvem o governo do PT de Dilma, que é fantoche, e Lula, que é o líder, o que aconteceu foi a caída de Aécio e a subida de Marina, que há tempos está muda. Lula continua em segundo lugar, tem seu eleitorado e se por acaso, não levar algum míssil pela proa e a economia se estabilizar um tiquinho nestes três anos que faltam para a eleição, será sim fortíssimo candidato a voltar ao trono – e esse é o medo que produz tal tipo de manchete. Outra: o PSDB está provando que não é oposição, não tem sangue nas veias, não sabe aproveitar o momento político propício. Se antes era o partido caracterizado por ficar sempre em cima do muro, agora é o que? A performance política do atual líder, o senador Aécio Neves, é o retrato dessa agremiação. Em brasileiro o partido poderia ser classificado como do tipo que nem cheira nem fede.

Compartilhe

6 ideias sobre “Uma manchete forçada e a confirmação de que o PSDB é isso aí mesmo

  1. Jorge Armado

    Mentira deslavada! O PSDB é um partido acima de qualquer $uspeita. Jamais um tucano se envolveu em malfeitos. Aécio tem perfil de estadista da dimensão de um Juscelino, Kennedy ou De Gaulle. Aliás, todo tucano já nasce grande estadista. Essa história de ficar encima do muro, é apenas falta de compreensão da nossa população, que é muito ignorante para entender a grandeza dos atos políticos tucanos. Se é tucano, pode confiar de olhos vendados. Gente fina e honesta.

  2. ferreira

    O jornaleco folha de são paulo é chapa branca que tem a pena vermelha …………comunista de araque e não estou defendendo o PSDB por que não vejo motivo ainda, a hora que ele se agrupar ao movimento FORA DILMA merecerá meu crédito.

  3. Sergio Silvestre

    Hehehehehehehehehehehehehe,leio oa comentaios daqui e de acola e vejo que até os comentários de opositores são fracos de argumentos,sem um pingo de criatividade mostra bem claro o que fizeram em 8 anos de governo do “bundão” FHC.
    Quando acaba os argumentos partem para a ignorância,ficam tentando colar alguma pecha nas pessoas e aqui da planície fico só observando o tanto de que são carentes de QI.
    Está a olhos vistos que os sabotadores do pais a postos e querendo que isso não acontece.mas eu convivo com o povo dos grotões,nas pastorais de igrejas e arrumando que as construtoras fizeram de errado nos conjuntos habitacionais do minha casa minha vida que as elites tanto criticam.
    As vezes quando entro dentro de um apto que custa menos de 100 reais a prestação e vejo as donas de casa felizes com o esmero de como o cuidam,são aptos pequenos mas do tamanho ideal de um coração que não teria onde,morar.
    Não importa os Delcidios e os Dirceus,os operadores financeiros dos partidos que também a oposição sempre usou mas que agora tentam até pregando uma mentira no povo pobre e facil de ser manipulado,mostrar uma coisa que sempre foi corriqueira para carimbar na testa dos petistas,hoje os mais discriminados da face da terra como os únicos delapidadores do ´Pais..
    Pobres ricos opositores,mas não são suicidas,tentaram depor uma presidenta honesta eleita pelo povo que está deixando a PF fazer seu serviço sem interferência e ai está acabando a era dos homens maus,os que cometem atrocidades com seu povo lhes tirando tudo e até a sua plena vida.
    Esse PAIS não será mais o mesmo e é isso que a casa grande ,os remanescentes dos Barões e coronéis não estão suportando,esse é o fim deles nem que custe a cabeça de petistas até ontem tido como acima de qualquer suspeita.,

  4. Sergio Silvestre

    Po cara,vai numa danceteria ,hoje é sábado de primavera,pegue a esposa e a leve para jantar no Serafin,eu já estou de saída para o Bar famoso em Londrina,o Estoril e vou tomar umas 12 (BEBA COM MODERAÇÃO)henikens,Bom final de semana A TODOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.