8:42JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Os donos das empresas de ônibus de Curitiba e Região Metropolitana estão num sufoco tão grande que, se nada mudar, pretendem eles mesmos assumir o volante e catraca de alguns veículos para não deixar a população na mão durante a greve dos motoristas e cobradores.

2 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. jk

    Essas empresas esfolam a ninguezada, uma auditoria séria e a prisão de alguns, com certeza traria uma tarifa mais justa.
    Mas enquanto isso não acontece, a ninguezada anda em uma lata de sardinha pagando preço de um ônibus leito.

  2. Clint Eastwood

    Rárárá é só deixarem de presentear as patroas e filhotes e filhotas com tudo o que há de bom que sobram alguns troquinhos para aqueles põe a grana no bolso desta gente. Trabalhador virou sinônimo de otário, pois vejamos, aposentados e pensionistas não vão ter reajuste nos seus benefícios , bandidos enjaulados sim, 11% dados pela Mulher Sapiens. Reajuste salarial é assunto que até sindicalista evita, é melhor ganhar menos do que não ganhar nada. E tem dono de empresa de ônibus chorando porque ficou cara bancar as férias nos EUA, na Europa mais ainda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>