4 ideias sobre “O pedido

  1. Sergio Silvestre

    Amanhã tera uma reunião secreta mo supremo que segundo fontes seria como estão vazando relatos dos delatores para poderosos.Esse Banqueiro teria em mãos uma copia da delação premiado do Cervero bem antes dela ter sido noticiada.

  2. leandro

    Não vou nem falar nada. Já vão me chamar de coxinha, melhor que ladrão de dinheiro público. Até fico com pena, mas, pena de quem acreditou nessa turma, nesse governo.
    Hoje quem sabe ainda uma mosquinha, aquela que chamam de X-9 conte o que está acontecendo no Planalto, se choradeira, soluços , dor de barriga, caganeira de chorrilho pu ainda quem será o novo líder.
    Também como fica a situação em ambas as possibilidades: Se o Senado acatar a decisão do STF, será que o senador em cana vai deixar isso barato com outros coleguinhas?
    Se o senado não acatar a decisão do STF estará assinando uma confissão de participação nos episódios do Lava Jato?
    E o Lula não fala nada, vai deixar a bomba estourar no colo da Dilma?
    O Eduardo Cunha perde um pouco do foco.
    No final ainda vão jogar nas costas do FHC dizendo que Delcídio era uma herança maldita do governo do FHC.
    Parece que foi aceso o pavio da detonação da barragem em Brasília, que não será de lama e sim de merda e vai inundar o Planalto, também não se perderá nada nem se compara com os pobres coitados da s cidades mineiras e do Espirito Santo, lá houve um verdadeiro desastre ambiental, em Brasília o desastre é moral, não tem barreiras que impeçam o “merdel” contaminar aquele solo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>