11:59No Centro

Do enviado especial

Quem trabalha no Centro de Curitiba está ficando cada vez mais preocupado com o que está acontecendo na região. Moradores de rua estão armando barracas nos locais que mais lhes agradam. Na esquina das Marechais, por exemplo, um deles tem “casa” com três ambientes onde se abriga com três cachorros. Também aumenta o número de adolescentes embriagados e/ou drogados que andam em grupos e aterrorizam  pessoas. Alguns já foram vistos portando facas.

Compartilhe

5 ideias sobre “No Centro

  1. zangado

    É por aí que se vê que a cidade não tem governo efetivo.
    O que fazem esses “moradores” acidentais?
    Estão lamentavelmente à toa a caminho da criminalidade, se já não a praticam.
    A municipalidade deveria ter um departamento de assistência social que colocasse esses contingente para trabalhar em algum lugar, fazendo algum serviço de que a cidade precisa.
    Dar trabalho a essa gente, em vez de gastar em propaganda enganosa de que existe “resgate social” na cidade.
    P. ex., capacitação para realização de trabalhos à cidade: limpeza de galerias e bueiros, estão abandonados, entupidos e causando refluxo nas ruas e nas residências com as chuvas recentes.

  2. ana luisa soares

    A cidade está absolutamente abandonada, nunca vimos coisa igual. Não é só no centro, nos bairros a situação é a mesma. Ninguém assiste mais o pessoal de rua no Município? O que está acontecendo, alguém sabe explicar? ??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.