21:54JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Assim que o senador Delcidio foi preso e foram divulgadas as gravações onde ele fala como se estivesse numa reunião de quadrilha, tentando livrar o próprio pescoço e o do banqueiro amigo, os companheiros de partido imediatamente esqueceram que o parlamentar era líder do governo no Senado e chegaram a desconfiar que ele tenha saído da outra agremiação política. Teve gente até que jura ter visto pena de tucano voando quando os federais foram buscá-lo para colocar na cadeia.

Compartilhe

9 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. jk

    Vejam onde tudo começou,
    Durante o governo de FHC, foi diretor de Gás e Energia da Petrobras entre 2000 e 2001, quando trabalhou com Nestor Cerveró e Paulo Roberto Costa.
    Ou seja faz tempo que estas pessoas estão sugando o país.
    Agora foi preso.

  2. Fauto Thomaz

    Cade o Silvestrrrre e o Toledo pra defender essa corja? Fumaram e beberam tanto ontem que ainda estão de conchinha?

  3. TOLEDO

    Leandro, segura a peteca. Voce é eleitor do Piá de Prédio, fez campanha para o Piá do Queijo. Esse Delcidio é traveco,se dizia Petista e é amigo do FHC. O Banqueiro é sócio do Persio Arida, que é COXINHA, da trupe do FHC.

  4. TOLEDO

    Silvestre, me explique, o Aécio não tem amigos, só o Lula ? O Banqueiro pagou a diaria dele e da modelo, em Hotel de Luxo, e não são amigos. Ou ele estava de olho na modelo dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.