7:37As contas e a mega sena

Amanhã o Tribunal de Contas do Paraná vai analisar as contas do governo do Estado referentes a 2014. Quem apostar que serão desaprovadas, como pede o relatório do MPjTC, tem a mesma chance de acertar sozinho hoje na mega sena – a que vai pagar um prêmio de R$ 200 milhões.

Compartilhe

10 ideias sobre “As contas e a mega sena

  1. Sergio Silvestre

    Aproveitando o tempo chuvoso acabei de ler “DEUS E O ESTADO” de Bakunin e a cada livro seu eu fico mais deprimido e desorientado do que pode acontecer ai logo no entardecer ou amanhecer dos meus filhos e netos.
    Como é duro pensar hein,como é duro tentar consertar o mundo e lhe faltar até o ar,e você sentado ao lado de uma janela vendo um horizonte lindo mas hostil,que amanhã tudo pode se tornar uma imensa bola de fogo em forma de cogumelos vindo em sua direção.
    E dali dessa mesma janela também penso na nossa casa,nosso Pais,e o desencanto com os homens,muitos até meus amigos,direitistas e esquerdistas essa coisa abstrata que você não nota nas consciências,mas que vai se inflando e virando uma revolta em cada um de acordo com os acontecimentos e de como lidamos com eles.
    O Brasil na minha visão está acabado,não suportamos mais pagar os megalomaníacos,não conseguiremos sair de um estado deficitário com essa fome voraz com que atacam o erário.
    As barganhas são tão grotescas que eles nem se importam de serem filmados falando daquilo que pretendem ganhar ou ter como ajuda ,eles na verdade perderam a vergonha,e eu hoje acabei percebendo que não adianta mais falar sobre politica e se retirar para minha mediocridade como um ser que nada vai contribuir para alguma mudança.
    Vou deixar de perder amigos,vou deixar de ser as vezes até ameaçado e vou cuidar da minha família,pois já me mandaram alguns recados,até dentro da minha comunidade e no meu circulo de amigos.
    Vou nutrir minhas ideias comigo mesmo e remoer a vontade de comprar um rifle e fazer uma revolta,mas lutar contra moinhos de vento é complicado,você derruba ele ,mas ele nunca morre.

  2. Fausto Thomaz

    rararararar Aprovada com ressalvvvvaaasssssssss………….ridículo um orgão desse porte se propor a isso

  3. leandro

    Um chumbo bem grosso já foi disparado hoje lá em Brasília e caiu na cabeça do senador Delcidio Amaral líder do PT no senado.

  4. jose

    Silvestre, já que você está lendo Bakunin, sugiro mais um:

    “Anarquista é, por definição, aquele que não quer ser oprimido, nem deseja ser opressor; é aquele que deseja o máximo bem-estar, a máxima liberdade, o máximo desenvolvimento possível para todos os seres humanos.” Errico Malatesta

  5. zangado

    É interessante esse MPJTC, seja, ministério público junto ao tribunal de contas.
    Ele não tem competência de julgar, cabe essa tarefa aos conselheiros.
    Os conselheiros aprovam as contas, com ressalvas “inocentes” e não tem nenhuma consequência as impugnações manifestadas pelo MPJTC?
    Mas, e, contudo, todavia, se as impugnações zelosamente feitas pelo MPJTC constituem crime ou ilícito administrativo, como é que fica?
    Isso é que não entendo.
    Esses procuradores devem, por certo, se sentirem muito frustados; mas só fica nisso?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.