7:17Crise? Que crise?

 Do Goela de Ouro  

Um empresário curitibano, da colônia judaica, acaba de arrematar uma cobertura no Ecoville por R$ 24 milhões. Pagou à vista.

 

11 ideias sobre “Crise? Que crise?

  1. Fausto Thomaz

    Pessoal do PT mora em comunidade, toma Romanée Conti em comunidade, fuma charuto cubano em comunidade, afunda a Petrobras em comunidade…..

  2. TOLEDO

    Zé. pode abrir o jogo, diga que foi o Toledo que comprou. Paguei em dinheiro vivo para evitar o rastreamento. Quem levou o dinheiro foi o Leandro .

  3. leandro

    Dinheiro bom em coisa ruim? ” A pressa vai a merda fica” ( frase atribuída ao pai do Toledo conforme ele próprio disse), nem que seja numa cobertura.

  4. ferreira

    A grana está voltando da Suíça e com ótimos investimentos, agora a preocupação dos investidores imobiliários será com o Movimento dos Trabalhadores Sem Teto / MTST.
    Melhor aplicar em Cuba, é mais seguro.

  5. leandro

    Ofendi? É ciúme? O amado amante ficou triste? Mais a noitinha um consola o outro de conchinha. AH ! Não esqueçam os charutos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>