12:57Maringá, Maringá…

O jornalista Angelo Rigon informa em seu blog que o  juiz federal Sergio Moro estará amanhã em Maringá participando de ato inter-religioso, no Auditório Dona Guilhermina. Leva consigo a informação de que Ricardo Pessoa, da UTC, que fez delação premiada, confirmou que foi naquela cidade que o esquema de propina nas licitações da Petrobras nasceu, em reunião com o deputado José Janene, “dono do PP”. Pessoa disse que o deputado, que já morreu, distribuía a grana, ou seja, não ficava só para ele e o partido dele. Confiram:   https://www.youtube.com/watch?v=1dsepy4lyNw

Compartilhe

Uma ideia sobre “Maringá, Maringá…

  1. Sergio Silvestre

    Já no caso Banestado que o Moro reluta quando comenta é que começou a agir toda essa camarilha,e o Janene nem meia hora ficou preso,era muito ligado ao LEITÃO VESGO e dava palestras para ´politicos de como atuar.
    Luiz Abi aprendeu com ele,beto Richa recebeu muitas dicas para não ser pego e uma coisa que voces não sabem é quem foi o guru do Zé Janene,foi o Antonio Belinati esse ai é o Pai de todos,inclusive,esse dá aulas de corrupção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.