8:01JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Jorge Paulo Lemann, o homem mais rico Brasil, mas que mora em Genebra, na Suiça, defende um acerto entre Lula e Fernando Henrique Cardoso para tentar acabar com a zorra que atravanca ainda mais o Brasil. Se ele oferecer um bom cachê para os dois, pode ser que dê jogo. 

 

Compartilhe

6 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Parreiras Rodrigues

    O encontro entre a Luz e o Trevor. Resulta em opacidade. Veremos o resultado do entro como um portador de glaucoma, de catarata em estado bem crítico. Melhor não.

  2. Sergio Silvestre

    Talvez o Lehman que começou com o banco Garantia ,uma espelunca de agiotagem e surfou na era FHC com a facilidades do capital ter tantas benesses,que junto com mais dois agiotas se tornaram juntos talvez o tripe que mais tem dinheiro no mundo.
    Não sei ao certo,caberia perguntar ao Parreiras,eles são testas de ferro do LULINHA????????????

  3. Zé Beto Autor do post

    calma, pombo-reaça. não acorde nervoso. quem defende o governo que você defende são os bancos brasileiros que agora estão entre os maiores do mundo. deve ser pela causa da esquerda, né? hihihihihihihihihihi

  4. Parreiras Rodrigues

    É o que o ZéBéTo definiu, caranguejo*: Nas campanhas, as perdidas e a vitoriosa de 2002, Lula se fazia assessorar por filósofos, sociólogos, escritores ( a raça que odeia ), jornalistas, economistas, pelos eclesiásticos progressistas. Eleito, substituiu-os por Renan, Sarney, Collor, lobistas, os picaretas do Congresso, empresários inescrupulosos e toda a camarilha quadrilheira de lesas-pátria que se conhece.

    Perdôo o Sérgio Silvestre, mas não faço milagres como Aquele que fazxia cego enxergar, mudo falar e surdo ouvir.

  5. zangado

    É por causa de tipos como esse que na hora do vamos ver o Brasil fica para trás e os interesses escusos passam à frente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.