16:13O 13º, um não e Papai Noel

Os vereadores de Curitiba insistem em receber o 13º salário que o Tribunal de Contas suspendeu. A Câmara Municipal entrou com ação na Justiça. Antes disso, tentou convencer o prefeito Gustavo Fruet para que a questão fosse encaminhada pela Procuradoria Geral do Município. Receberam um não pela proa. Papai Noel está relutante em passar no prédio da esquina da Barão com Visconde.

Compartilhe

5 ideias sobre “O 13º, um não e Papai Noel

  1. Aristides Mansur

    13º salário ?
    Esses caras ( os Vereadores ) de Curitiba devem estar brincando com a população de Curitiba.
    Só falta eles ganharem a questão e depois pedir auxilio creche para os seus pelegos.

  2. Sou PDT

    Só deverão ter direito àqueles com carteira assinada e no regime CLT. Quantos são vereadores contratados? Que falta de assistência jurídica e vergonha na cara!

  3. Clint Eastwood

    Vou repetir o que venho dizendo há bastante tempo, é porque muita gente ainda não sabe, quem estava certa era a filha do limpinho quando chamava os seus companheiros de “emprego”, gentinha era o que ela dizia. E a cada nova tentativa de assaltar os cofres do município eles provam como estão despreparados para fazer o mínimo, que é legislar. Fiscalizar então, menos ainda.

  4. HULK

    A despesa é quase 1 milhão, votaram a lei em 2012 (na legislatura passada) e agora querem ganhar, só falam nisso. Não reeleja nenhum dos biltres !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    O HULK quer pegá-los por trás…..HULKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  5. marcelo santana

    se o papai noel passar pela câmara vai dar óleo de peroba para os vereadores e vereadoras passarem na cara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.