12:26Krüger

A campanha para que Dirceu Krüger seja eternizado com uma estátua no estádio Couto Pereira é muito mais do que justa. O craque, ídolo e, acima de tudo, ser humano digno, é um dos últimos grandes exemplos de dedicação e respeito a um clube de futebol deste país. Kruger, que presenteou tanta gente com a arte do seu futebol e se dedica há 50 anos ao Coritiba, merece.

4 ideias sobre “Krüger

  1. Paolo

    Esse merece toda a homenagem da torcida do Coritiba, pois, alem de um grande jogador, dedicou praticamente toda sua vida ao coxa.
    Muito diferente daquele sujeito que tentaram vender como ídolo da torcida coxa nos últimos anos.

  2. TOLEDO

    Paolo, voce fala daquele mala do Alex. Aquele sempre foi o Alex F.C. Quase arrebentou o clube. Quem sabe que ele é uma escabiose é o Vilson Riberio de Andrade. Ele fez todo um agito, e saiu correndo e se escondeu. Fez faixa, no Atletiba, e fazia agito no vestiário. Será que ele não quer ser o Presidentedo time dele na Turquia.?

  3. Clint Eastwood

    e a homenagem já vem tarde, quem viu o Flecha Loira jogar não esquece nunca. Tive a felicidade de ver o moço “desfilando” o seu talento no antigo Belfort Duarte, naqueles tempos em que o Coxa não precisava viver se segurando nas calças para não cair de divisão. Fora diretoria trouxa branca, vocês querem destruir o pouco que restou do nosso Glorioso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>