7:53Corinthians!

Todas as homenagens ao Corinthians, campeão brasileiro pela sexta vez, à sua torcida/nação, aos jogadores e a Tite, o técnico que deveria estar no comando da seleção brasileira para resgatar um pouco da dignidade e fantasia do nosso futebol.

Compartilhe

5 ideias sobre “Corinthians!

  1. Fausto Thomaz

    Que bom que o Curintcha foi campeão, SP vai ter uma semana com menos roubos, assaltos, assassinatos…..e por ai vai

  2. Sergio Silvestre

    Ai meu Deus,o cara já vai ser promovido a técnico da seleção,como alguns disseram o ano passado do técnico do Cruzeiro duas vezes seguidas campeão brasileiro.
    A diferença para o atlético ai na casa dos 10 pontos e´mais ao menos como eu colocar nas mãos uma bolinha e fazer uma gincana para ver quem acerta mais,e sempre vai ter um sortudo que vai levar o premio .
    Acompanho umas par de copas e tenho notado que os seus ganhadores sempre passam pelo fio da navalha e se encontram com a vitoria e vi isso nessa copa de um jogo Alemanha e Argélia,onde os Argelinos deram um banho de bola nos alemães ´so que a bola não entrou e na prorrogação a Alemanha ganhou na gata por 1 a zero.
    Vejo também que os comentaristas de futebol são induzidos de forma muar em arrumar ídolos de barro e um deles é o artilheiro do meu time o Santos em que o Ricardo Oliveira não tem a minima condição de ser atacante da seleção .
    Quanto ao Tite(o filosofo)ser o tecnico,é só dar continuidade a um elenco e deixar o técnico por uns tempos que qualquer um faz de um grupo de jogadores um bom time,até o asno do Dunga.

  3. TOLEDO

    Nossa ZB, que é isso. Tudo bem que o Dunga é meio feio, mas ele é um Gaucho da Fronteira e o Tite um Gaucho da Rua da Praia.

  4. Clint Eastwood

    O campeão pela sexta vez não tem nenhum jogador que possa ser classificado ou comparado à craque, é um time bem ajustado, onde todo mundo joga e o que importa é o resultado, Mas enquanto o Técnico da Seleção for “escolhido” pelos “entendidos” da Poderosa e da CBF, vamos continuar com pérolas como um dos sete anões, insistindo no Gauchão Teimoso, ou no Mano, gaúcho também. Vamos conseguir nos classificar para mais um fiasco em Copa do Mundo. Aí volta tudo de novo, precisamos mudar o futebol brasileiros, com os de sempre é claro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.