14:53Conversa amistosa

Tempos atrás um deputado federal paranaense mandou bala em Eduardo Cunha pelo Facebook perguntando quem cairia primeiro, ele ou a presidente Dilma Rousseff. No dia seguinte foi chamado ao gabinete do presidente da Câmara para uma “conversa amistosa”. Na verdade, aquilo fazia parte do jogo bruto de Cunha, intimidatório, que ainda o segura no posto por alguns fios. A pergunta continua no ar, mas com toda a probabilidade de o paralamentar carioca vencer.

10 ideias sobre “Conversa amistosa

  1. TOLEDO

    Como tem Deputado Cagão. E facil olhar na cara desse senhor Cunha e ver que ele não intimida ninguem, nem o Batman, eu acho.

  2. jose

    Na votação do Conselho de Ética vamos saber quem é quem, por exemplo vamos ver como votarão Maria do rosário (pt-RS), Henrique Fontana (pt-RS) e José Geraldo (pt-PA).
    Aposto que vão votar pelo arquivamento do processo, inocentando o cunha e vc toledo, qual a sua aposta no voto destes três?

  3. Sou PDT

    Se a cavalaria do Paraná estivesse unida, o CUnha não defecava mais nem uma ação de ato contra a PRESIDENTA. Estaria no mínimo preso aos seu lugar de “herói do hipitman”. Paraná: Terra de eróis, erram muito, tanto no candidato como na sigla.

  4. Clint Eastwood

    Parabéns Toledo, o deputado é cagão mesmo, ou ele não está a altura do emprego que tem. Deputado que escuta pitinho de desafeto ou é covarde ou é banana. E quem é o dito deputado, gostaria de saber o nome deste babaca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>