10:52Corrosivo

A permanência no governo Beto Richa está sendo corrosiva para o secretário de Desenvolvimento Urbano, Ratinho Jr (PSC). É o que pensam alguns coroados do Centro Cívico encastelados no lado oposto ao Palácio Iguaçu. Teorizam em cima do resultado da pesquisa IRG divulgada pelo Jornal Bem Paraná sobre a corrida pela Prefeitura de Curitiba em 2016. A saber: o secretário estadual que no início do ano aparecia com 38% das intenções de voto, despencou para 21%. Queimou quase metade do capital político em Curiutiba em menos de 12 meses. Isso é política!

2 ideias sobre “Corrosivo

  1. antonio

    Faz muito tempo que não vejo uma foto do Ratinho no mesmo ambiente do Governador. Nem quando este anuncia falsas verbas para os municípios. Imaginava que nem era mais secretário. Por aí vemos a capacidade executiva do Sr. Ratinho que se acha competente para ser prefeito de Curitiba.

  2. Estatística

    O fato de ter sido o candidato mais votado para a ALEP e dado uma banana aos eleitores virando secretário não conta?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>