3 ideias sobre “Calma!

  1. jota

    Do jeitão que a coisa va agora a Prefeitura deveria implantar um setor “calmo” no Centro Cívico e bem em frente ao prédio da municipalidade.
    Logo aquilo vai se transforma em movimentos dos funcionários em virtude das medidas que o Prefeito quer tomar com relação a previdência .Vejam só como a coisa é interessante, tempos atrás diziam que o instituto previdenciário dos servidores municipais não seria atingido por medidas iguais ao que o governador tomou em cima da Paraná Previdência, pois bem agora a prefeitura quer fazer algo igual e interromper o repasse da parte patronal, “sacar” 100 milhões do fundo previdenciário.
    Tudo isso está publicado num jornal da cidade inclusive com manifestação dos sindicatos municipais que já aprovaram “estado de greve”.
    Situação estranha pois lá por volta e fevereiro a secretária de finanças d prefeitura teria afirmado que não mexeria na previdência municipal, pois naquela oportunidade era conveniente criticar um ato do governador que prejudica os servidões estaduais e agora a prefeitura copia o mesmo ato. Então ou o “pau que bate em Chico bate em Francisco” ou a “língua é o chicote da bunda”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.