7:12JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Se der certo a venda de “terrenos inservíveis” que o governo do Paraná quer fazer para fazer caixa, Dilma Rousseff vai se assanhar com a ideia de Beto Richa e abrir leilão internacional para passar pra frente a Amazônia - com a desculpa de que quer preservar o meio-ambiente.

11 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Sergio Silvestre

    O BR tem que vender os tacos de golfe para pagar as raquetes de tênis,é um estadista de primeira ordem e já vou aqui sugerir um slogan ao nariz de batata’O BR (BRASIL)PRECISA DO BR(BETO RICHA)

  2. leandro

    O Brasil tá quebrado mesmo. Primeiro os colonizadores que a partir de 1500 levaram o que puderam, depois surgiu o PT com sua “tchurma” e está levando o resto.

  3. Estatística

    Pelo artigo 44 da lei de responsabilidade fiscal a receita da venda dos imóveis só pode ser utilizado para reforçar a previdência. É só dar uma olhadinha.

    Mas, como a LC 101 “não pegou”, vale tudo.

  4. leandro

    Toledo você continua confirmando aquilo que teu estimado pai dizia: Disse você que ele falava: ” A PRESSA VAI E A MERDA FICA”. Então você não saiu ainda do lugar, ficou.

  5. leandro

    É Toledo você é igual bosta de gato, fede e não desgruda de quem pisa. Até parece aquilo que todo mundo sabe, que merda, quanto mais se mexe mais fede.
    Veja só estou usando o que teu pai falou, ” A PRESSA PASSA e MERDA FICA”. Cada vez que você ficar por aqui será lembrado.

  6. Curitiba tem grana de sobra

    Porque não doam a Curitiba, para manter com o orçamento de Curitiba?
    - Ginásio de Esportes de Tarumã
    - PROCON Paraná que só atende Curitiba
    - Biblioteca Pública do Paraná
    - Centro de Convenções de Curitiba
    Tem lógica?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>