12:30Será?

Será que com a morte do filho do desembargador as empresas de ônibus vão tomar providência para impedir que motoristas furem o sinal vermelho nas ruas de Curitiba colocando em risco a vida de muita gente, inclusive dos passageiros? 

 

3 ideias sobre “Será?

  1. Fausto Thomaz

    Com certeza agora vai, enquanto a pimenta arde no fiofó do povão ninguem faz nada, mas agora que escorreu sangue azul a coisa muda.

  2. Clint Eastwood

    Mas para que tal fato ocorra será necessário que os filhos e filhas dos donos do Poder anunciem, do lado de fora dos seus respectivos possantes, de quem são filhos. Ou seja, são filhos de algo. Aí talvez os motoristas de ônibus respeitem as regras de trânsito, não avancem sinais e não batam nas traseiras dos carros destes filhos e filhas de algo. O resto de nós, que não é filho de algo, continuaremos sendo vítimas do que já somos, de irresponsáveis e loucos no comando destes possantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>