18:08Quem entra na chuva…

Houve manifestação contra a presidente Dilma Rousseff hoje à tarde em Curitiba. Entre as cerca de trezentas pessoas que protestaram no Centro da cidade, tinha gente pedindo a volta dos militares ao poder, ou seja, o golpe. Começou a chover e todo mundo saiu correndo para pra casa. São contra a filosofia de quem entra na chuva é para se queimar.

Compartilhe

8 ideias sobre “Quem entra na chuva…

  1. Sergio Silvestre

    Só quero ver os raivosos daqui uns meses em 2016 quando uma monte de obra será inauguradas como a transposição etc.
    Eram milhares agora trezentos já é lucro e logo será somente o Moro tocando flauta e uns micos amestrados atrás dele pedindo a cabeça dos petistas.

  2. TOLEDO

    O Leandro é muito chic e ele não vai em manifestação dia de chuva, ele tem um personal para mandar no lugar dele. São muitos os curitibocas que tem personal para estas atividades.

  3. ferreira

    Zé Beto chapa branca eram 301 comigo, mas como só sei contar até 300 então não continuei contando, mas, bastava a minha presença. ihihihihihihihihihihhihihihihihiihihihi

  4. Sergio Silvestre

    A Ferreira,me lembrei de você ,era sim o 301 nos 300 de Esparta,voce era aquele ogro parecido com o SMIGOW que queria ser soldado do Leônidas,depois como de costuma traiu os Espartanos,voce deve ser pobre talvez o único que lá estava não tem seu “personal’ manifestecion.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.