17:50JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

E a partir de agora, toda vez que um cidadão brasileiro se sentir atingido por uma imbecilidade pronunciada por político, em qualquer plenário deste país, terá o direito de ocupar a tribuna e ter o mesmo tempo para responder ao tal.

Compartilhe

2 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Jurassic

    O Requião é um boquirroto falastrão, ia ficar sem tempo para falar as asneiras dele por um bom tempo se os cidadãos ofendidos tivessem direito de resposta pelos impropérios que ele diz.

  2. Sergio Silvestre

    Direito de resposta num Pais serio de justiça seria seria sim muito bom,mas no Brasil com a sanha advocatícia e com a esbornia com que os caras correm pros advogados a coisa vai ser mais ao menos assim.
    Num jogo de futebol quando o Neymar invadir a área e for fazer o gol entra um ancora de algum jornal com voz de coveiro e diz,aqui vai o direito de resposta CÚnha.
    Ai ficamos bonitos na foto com a encheção de saco e já não bastando nossa justiça de mentirinha cara e sonolenta que só julga e trabalha para os criminosos políticos ai vãi ter mais uma desculpa pelos 100 milhões de processos que levam até 200 anos para desenterrá-los e para dar prioridade para quem os da uma gorjeta,em formas diversas de benesses como auxilio consolador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.