12:03JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Beto Richa bobeou. Deveria ter marcado um encontro com algum graúdo do Tribunal de Justiça em Paris durante a escala técnica que fez antes de ir para a China na recente viagem internacional. Deve ter esquecido que a presidente Dilma fez isso na cidade do Porto em julho passado antes de voar para a Russia: se encontrou com o ministro Ricardo Lewandowski, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF). A conversa foi às escondidas – até o fato ser revelado por um repórter da Globonews. Depois, ninguém perguntou em ação judicial o que ela tinha feito na cidade. 

5 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Jean

    Os partidos prostitutos de esquerda fizeram o requerimento com o intuito de saber o roteiro do Beto Richa pelo simples motivo: querem fazer igual…
    afinal a esquerda-caviar adora uma mordomia…

  2. Sergio Silvestre

    Engano seu Jean,o Beto Richa adorou e como o Juiz deu 20 dias pra ele da tempo dele dar uma esticada até foz la no Armandinho da Saz,ver a origem do Traiano no encontro de UFOLOGOS e depois ir para Paris uns 15 Dias ,é suficiente com uma cadernetinha ir anotando tudo para o JUIZ.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>