8:42Bombeiro x Incendiário

Do enviado especial

O ex-governador Orlando Pessuti continua na cruzada contra Roberto Requião. Mesmo com a sua expulsão do PMDB – por mando de Requião e indefinida na Justiça – ele mantém contatos com os filiados à sigla na capital e no interior – e ajusta a mira no senador. “No próximo ano tem eleição e não podemos deixar o partido nas mãos de quem usa a estrutura partidária em benefício próprio, inclusive para pagar multas judiciais impostas a declarações inconvenientes e truculentas. É inaceitável que a destemperança de um homem só tenha levado o PMDB ao registro na dívida ativa”, acusa Pessuti. “Requião deve lembrar que nas décadas em que estou no partido, inúmeras vezes desfiz as lambanças que ele provocou contra companheiros com comportamentos ou palavras infelizes.” Para Pessuti, o partido sobreviveu graças às atitudes de bombeiros “e não pode mais ser refém de um incendiário”. Este será o tom de Pessuti no ano eleitoral.

2 ideias sobre “Bombeiro x Incendiário

  1. Carlinhos

    Pergunta para o Geleia se ele lembra do tal do enquadramentos das irmãs e de “correligionários, 12 servidores que passaram do nível médio para o nível superior, sem concurso, e foram para o final da carreira por determinação do próprio Geleia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>