6:40Retrocesso

Ontem, na Colômbia, Lula da Silva disse que há um cheiro de retrocesso na América do Sul. Só esqueceu de revelar quem foi que abriu a tampa da fossa.

Compartilhe

7 ideias sobre “Retrocesso

  1. Sergio Silvestre

    Falando em tampa de fossa,a queridinha da direita a Joice Hasselman está desempregada,eu sugiro para ela que se candidate a um emprego aqui em Londrina na “MARIA JAPONESA,vai fazer um belo serviço e ainda vai parecer que está na Veja Trabalhando.

  2. Joao Silva

    Opa…Se a um ar de “retrocesso” segundo o Stanlinacio, podemos começar a ter esperança que dias melhores virão! Eba…cada vez que os bandoleiros falam em retrocesso é excelente para o Brasil, para América do Sul. Ele deve estar vendo que a Argentina vai tirar a Kirchner (o que tem seu apoio), que a Venezuela, sem um golpe, vai mudar logo logo o estilo de governo, que na Bolivia, não vai conseguir dar um novo golpe, que na Colombia, a tentativa de legalizar as Farcs como partido, foi extremamente criticada pela população, dando queda para o presidente. Só o Brasil que continua este marasmo. Mas, seguimos na luta! Que no Uruguai o encanto Mujica ja foi, que no Paraguai, o Bispo aliado ja caiu.

  3. leandro

    O retrocesso dito por Lula é exatamente autoria e direção artística dele. Lula continua governando, Dilma na “fossa” atolada é uma espécie de rainha da Inglaterra.
    Quem na realidade está tumultuando tudo é o Lula, que continua querendo derrubar o ministro Joaquim Levy.
    Então com tanta medida provisória editada seria bom que fizessem uma dizendo que ex presidente tem que ficar mudo e ser multado quando fala besteiras, da mesma forma que estão mulyando os caminhoneiros.

  4. jota

    Silvestre você tem certeza que está tomando teu gardenal de forma correta ou só está tomando naquele lugar que o teu amiguinho gosta de utilizar os charutos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.