12:37PT de Curitiba começa definir estratégia para eleição municipal

O Partido dos Trabalhadores de Curitiba informa:

PT de Curitiba realiza encontro para discutir tática eleitoral


Os filiados do Partido dos Trabalhadores de Curitiba se reúnem no dia 28 de novembro (sábado) para discutir se o partido terá candidatura própria à prefeitura em 2016. O Encontro Municipal é aberto a todos os filiados e filiadas.​ ​

“Será um momento de reflexão dos militantes sobre a cidade e a situação do partido diante da ofensiva conservadora que assola o país”, destacou o presidente do Diretório Municipal, Natalino Bastos.

No encontro, o PT começará também a construir a lista de candidatos à Câmara Municipal. O objetivo é formar a formação de uma chapa representativa dos diversos movimentos sociais e de todas as regiões da cidade, disse Natalino.

​ ​

O encontro também deverá debater as diretrizes do plano de governo e da política de alianças eleitorais.


Encontro Municipal do PT de Curitiba
Data: 28 de novembro (sábado)
Horário: 9 horas
Local: Sintracon (Rua Trajano Reis, 538-540 – São Francisco)

 

7 ideias sobre “PT de Curitiba começa definir estratégia para eleição municipal

  1. leandro

    1- Será que aquele pessoal que se encontra na PF e Piraquara virão para o encontro ?
    2- Haverá algum esquema para impedir que a Polícia Federal passe perto do local do encontro?
    3-Um dos itens que o PT poderia colocar no seu “plano de governo” deveria ser não roubar e nem permitir que seus membros peçam propinas.
    O resto, bem, o resto é com o eleitor.

  2. leandro

    Veio por falta de opção em outros partidos. O PDT histórico, aquele de 1982, de Brizola e aqui de Curitiba, com o Professor Velocino Fernandes tem outra ideologia, até mesmo do tal de Pilcler.
    E também não tem nadas a ver o cu com as calças.

  3. TOLEDO

    Leandro, será que o Tony Garcia não podia ser seu candidato? Você é chegado em um bonitinho. Ele é cover do Piá de Prédio ou vice e versa. Voce quer um candidato padrão Clube Curitibano e Country Clube.

  4. leandro

    Toledo, para responder a você não dá, sou deletado, mas você imagine qual seria a resposto considerando seu histórico de vida e aquela história do uso de charutos em locais inapropriados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>