10:59O FLAGRA DO DIA

nsdesaletenanigoisRestauração da imagem de Nossa Senhora de Salete – Foto de Nani Gois

Do enviado especial

A restauradora Inês de Castro Nowacki Gomes está fazendo reparos nos estragos feitos na imagem de Nossa Senhora de Salete, no Centro Cívico. O trabalho, voluntário, que acontece graças a um pedido da Paróquia Nossa Senhora de Salete, também recupera as imagens dos pastores postados em frente à santa. O conjunto está diante da Assembleia Legislativa do Paraná. As imagens foram vandalizadas. Tiveram as mãos e dedos arrancados em abril, durante o conflito dos professores com a Polícia Militar.

6 ideias sobre “O FLAGRA DO DIA

  1. geraldo fronzi

    O vandalismo dos professores contra a Santa mostram o nível de radicalismo a que chegaram os professores e seus aliados black blocs.

  2. leandro

    Coxinhas… vergonha? Vergonha é ir a Cuba, “comprar charutos” e não saber que eles são para fumar. Fumar Toledo! Não fazer o que você faz escondido. O Fumo dá câncer, veja lá e pense no local “inapropriado”

  3. Carlinhos

    Depende do gosto de cada um coxinha, tem gente que gosta de “fumar” pela boca outros por outro lugar. Gosto não se discute.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>