7:57Na porta do cinema

Quem foi domingo ao Shopping Barigui para ver o filme “007 contra Spectra”  deu de cara com o casal Beto e Fernanda Richa. O advogado Marcelo Araújo estava lá, fez selfie com o governador e, como tinha lido recentemente que os dois estavam estremecidos, enviou o seguinte recado: “Será que todos os casais em crise vão juntos ao cinema, domingo, de mãos dadas?  O que eu vi estava descontraído e parecia mais um casal que se conheceu há 30 dias do que um que se suporta há 30 anos. Com direito a mão suja de pipoca!”

Compartilhe

12 ideias sobre “Na porta do cinema

  1. Sergio Silvestre

    Sempre desconfio quando um casal resolve sair do casulo e se beijar e namorar em publico,pode ser uma coisa ou pode ser outra, eu fico na outra,casamento em decadência.

  2. TOLEDO

    O Marcelo Araujo esticou os bagos do turco que quase dava para dar um nó. Vá ser puxa saco assim lá no Blog do Campana.

  3. Fausto Thomaz

    Não se iluda Silvestre, tem muita coisa em jogo aí…ali nenhum nem outro vai largar o osso.

  4. Oto Lindenbrock Neto

    Grande notícia para o povo do Paraná. Todos podem dormir em paz a partir de agora… E o advogado Marcelo Araújo foi promovido de “ex-diretor-da-Diretran-cheio-de recursos- a-multas-não pagas” a colunista social. Expressionante! Como diria o blogueiro Zé Beto.

  5. Clint Eastwood

    Posar de casal feliz é o que a maioria dos casais que não estão felizes fazem, quem quer pagar o mico pelo fato de que todo mundo sabe que a coisa já era? Eu é que não, e assim fez o casal, não pagou mico. Mas quem pagou um tremendo micão foi o Marcelo, precisava babar assim no saco tão descaradamente, Marcelão? Tietagem é coisa de adolescente.

  6. Observador

    Continua muito bem acompanhado nosso governador, só boas amizades, como disse o ex amigo Toni Garcia

  7. Marcelino

    Alguns comentários lembram aquelas velhinhas de cidades do interior que ficam na janela vigiando a vida dos casais que passeiam nas calçadas .

  8. Zésinho

    A cada dia que passa esse sujeito se revela, mostra do que é feito seu caráter e qual é o escopo de seu nível cultural. Que coisa abjeta, ridícula. Parece que esse sujeito não tem limite ao expor seu pendor bajulatório desta forma, sem senso de ridículo e de postura, é mais um invertebrado se arrastando submisso ao que lhe parece ser o caminho de uma vida mais fácil.

  9. Mascarenhas

    O Marcelo dor de cotuvelo Araujo foi de ônibus ao Shopping…primeiro para pode falar mal do Fruet e segundo por gostar de cumprir a lei que o impede de dirigir….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.