10:33JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

O vereador Professor Galdino apresentou projeto de lei para a criação de uma farmácia pública “pet”. A cachorrada pobre de Curitiba vibrou e quer saber o endereço do escritório de campanha para se inscrever e aproveitar o benefício.

4 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Clint Eastwood

    Porque este comedor de alface não abre ele mesmo esta farmácia? Do jeito que é palerma este prefeito a ideia do comedor de alface tem grande chance de ir em frente. Vivemos em uma cidade onde a tração animal foi substituída pela humana, para a felicidade dos adoradores de bicho, gente que jamais fez força na vida. Muito menos puxar carrinho cheio de materiais recicláveis, coisa tão ao gosto dos ecochatos de prédio e adoradores de bicho.

  2. fernando Oc

    Cada um… cada um… Vou fazer um comentário Realista, Tecnicista e não Político.. Creio que deve ser interessante para a população carente, que tem animal de estimação e mal consegue alimentar… tratamento veterinário então!? nem pensar! alguns projetos do vereador são polêmicos e questionáveis… mas este Tem fundamento, ou a cidade vai ficar sujeita a vários tipos de doenças infeciosas e pode ter até epidemias geradas pelos animais mal-cuidados.. Zoonoses é um caso sério, se não for feita a prevenção correta, a coisa complica e muito…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>