12:18Telejornais da RPC agora na telinha do computador

Da assessoria de imprensa da RPC

Telejornais da RPC passam a ser transmitidos ao vivo pelo G1

Internautas podem acompanhar os telejornais Paraná TV – 1ª e 2ª Edições via streaming, a partir desta segunda (09)

A partir desta segunda-feira (09) o telespectador/internauta da RPC – Afiliada Globo no Paraná vai poder acompanhar, ao vivo, pelo G1 Paraná, as transmissões dos telejornais Paraná TV – 1ª e 2ª Edições de Curitiba.  Os telejornais serão transmitidos via streaming de segunda à sexta-feira, às 12h e às 19h10. O sinal será disponibilizado tanto para computadores, como para smartphones e tablets.

Sérgio Tavares Filho, coordenador do G1 Paraná e GloboEsporte.com, conta que, neste primeiro momento, o sinal está disponível somente para os telejornais transmitidos em Curitiba e a novidade chega para reforçar a proximidade com o público. “O sinal ao vivo dos telejornais no G1 Paraná só mostra o comprometimento da RPC com o internauta e o telespectador. A nossa integração com a TV, que existe desde o começo do projeto do site, em fevereiro de 2011, ganha ainda mais força”, afirma.

 

Para assistir ao vivo aos telejornais basta acessar a home do G1 Paraná na hora em que os programas estiverem no ar, e então uma manchete redirecionará o internauta para o catálogo de vídeo. “Essa é mais uma opção para a gente falar com as pessoas que estão cada vez mais ligadas na Internet e levar as principais notícias do estado. Esperamos que o público também nos acompanhe nesta plataforma”, ressalta o apresentador do telejornal Paraná TV – 1ª Edição, Fernando Parracho.

 

A RPC foi a primeira Afiliada Globo a implantar o G1. Desde 2011 no ar, o portal leva notícias regionalizadas para todo o Paraná, informações sobre o trânsito, agenda de shows, programação completa da RPC, vídeos de todos os telejornais da casa e também interage com o internauta por meio do ‘VC no G1’ e o ‘Na Hora Certa’.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.