8:17Na sauna, com roupa

Um grande mistério dá uma pista de como funciona a engrenagem dos bastidores do andar de cima da capital da província, bem longe dos olhares e sabedoria da ninguenzada que paga a conta. A sauna do Clube Curitibano é frequentada toda semana por um senhor que não tira a roupa. Vai ali e fica longe dos ambientes onde a maioria sua em bicas. Talvez por necessidade de uma boa conversa, reúne-se sempre com magnânimos representantes da turma da capa preta.

4 ideias sobre “Na sauna, com roupa

  1. TOLEDO

    O Leandro prefere a Sauna Pelada com o Piá de Prédio, ele diz que é mais romantico. No Curitibano só tênis e festividades no Salão Azul.

  2. Sergio Silvestre

    Eles estão procurando lugares lúgrebes e logo vão fazer seus negócios no meio da mata.Vi isso num filme de gangster,eles iam com seus carrões até um mata fechada deixavam ali bem longe seus motoristas esperando e adentravam nela pelado,ai faziam seus negócios e ninguém de fora ficava sabendo.Esse ai da sauna deve ter alergia a pernilongos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>