18:14JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Na Venezuela bolivariana a rede McDonald’s voltou a vender batatas fritas depois de muito tempo. O pacote grande custa o equivalente a 10% do salário mínimo. O problema do papel higiênico ainda não foi solucionado. Pesquisadores do governo, atendendo a um pedido do passarinho que transmite as ordens de Hugo Chávez, se esforçam para que no futuro a população mais carente não necessite mais utilizar o produto – seja por falta de comida ou, num feito inédito da ciência, nascendo sem a parte do corpo para limpar.

4 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Clint Eastwood

    Mas como SS, estamos sim muito preocupados, tanto o pestismo, a Mulher Sapiens, o Brahma da Silva e o teu ídolo, o Senador Maluco estão empenhados até o pescoço em que transformemos a realidade cruel de Pindorama em uma realidade bolivariana do tipo da venezuelana. Isto é ou não motivo de preocupação? Para mim é, e confesso que a dieta do McDonald não faz a minha praia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>