7:58Cunha abriu o bico

O deputado federal Eduardo Cunha, presidente da Câmara que tem processo aberto no Conselho de Ética porque enrolado até o talo nas denúncias de corrupção da Operação Lava Jato, finalmente abriu o bico e afirmou que o dinheiro depositado na Suíça não é nada demais. Cunha diz isso sem mexer um músculo do rosto e sem gaguejar. É frio e inteligente, ou seja, cai como uma luva na definição de um companheiro de partido, o deputado Jarbas Vasconcelos, um dos fundadores do PMDB: “Ele é doente, psicopata, um cínico. Esse cidadão é um debochado, agora passou a debochar das instituições. Não se confia numa pessoa sem caráter como ele”.

Compartilhe

10 ideias sobre “Cunha abriu o bico

  1. Sergio Silvestre

    Quando vemos Alexandre Frota,Paulo Martins,Danilo Gentile e outros fascistas sendo eles o baluarte de uma nova casta de pensamentos no Brasil eu me recolho e vou fazer penitencia para que tudo não esteie perdido.
    Ai olho a pesquisa para a prefeitura de São Paulo e vejo na cabeça,o imbecilizado Datena e o vara mais grotesco da face da terra um tal de Russomano é esse mesmo que requisitou duas viaturas para prender a caixa do Super mercado que não quis fracionar para ele um rolo de papel higiênico,é um boçal.
    Pois bem,merecemos o CÚnha,foi guindado ao posto pelo Aécio e companhia,seria ele o salvador do Brasil das garras da Dilma e do Lula,o sr IMPICHA.
    Dizem que esse sr é inteligentíssimo segundo o Malafaia,eu acho que nossa justiça que é burra,o cara roubou quase meio bilhão e ninguém ficou sabendo ou se fizeram não saber,mas por que ele agora culpa o governo de estar nessa situação?É claro,esse governo deixa investigar,não engaveta como engavetavam e o seu CÚ nha vai se ferrar.
    Nos próximos dois anos veremos uma grande transformação nesse Pais,para melhor,os empresários vão pensar mais em dar propinas e os orçamentos de obras serão mais justos e os políticos faram propagandas das suas virtudes e não serão mais um sabonete ruim numa embalagem bonita.

  2. leandro

    Então não teremos mais os bagres ensaboados tipo Maluf, Lula e nem o sabonete pro ativo Dilma, nem o alvejante PT.
    Nós brasileiros iguais pagaremos impostos e teremos de volta os investimentos sem roubalheira tipo Petrobrás.
    Os Cunhas, os Dirceus, os Odebrecht, os Vargas, os Baruscos, e outros não vão mais sobreviver.
    Nenhum filho de politico e presidente ganhará mais do que o real, para sair de um zoo deverá provar competência.
    Assim Silvestre prometo que não te chamo mais de Bunda mole, bunda frouxa e nem de bunda tatuada.

  3. Sergio Silvestre

    A é,então você é o FAKE do blog Fabio Campana que vive me botando apelidos,e aquele Juquinha é um antigo chifrudo aqui do blog que se bandeou para a tenda digital do Beto Richa?Desconfio que você é também da turma do Beto Richa que posta em horário comercial do mesmo computador hein Leandro.
    Bem que o Toledo fala que você faz sauna com o Betinho só para ficar olhando as pernas dele.

  4. Clint Eastwood

    e é tão doente e debochado que até presidente da Câmara se elegeu. Então quem é mais doente, ele ou os que votaram nele? Agora é fácil falar do cara, mas só depois que ele foi pego com o porco nas costas, antes disto ele não era ? É o que parece segundo o raciocínio do outro deputado, com certeza desafeto do hoje amaldiçoado Cunha.

  5. jk

    Leandro não esqueça da Privataria Tucana que nâo deu em nada.
    Até agora estão prendendo gente ligada ao PT, sera que o Cunha vai começara a puxar a fila.

  6. leandro

    Nada disso Sergio Silvestre, nem faço ideia do assunto, mas que você é “bunda mole, bunda tatuada e bunda frouxa” é. Alias não fui eu que botou essas apelidos , foi uma tal de Solange e sendo assim , onde há fumaça tem fogo e neste caso principalmente o fogo no teu rabo.

  7. juca

    Silvestre, Silvestre… eu estive quieto até agora, como você provocou e colocou meu nome no jogo, vou ter que contar que na tua bunda está tatuado ” REBUCO”, quando você vira a bunda para cima fica ” recordações de Pernambuco”

  8. Toledo

    Leandro, fica no Clube Cutitibano jogando tênis com o Tony Garcia ou vai para Caioba com ele.

  9. Sergio Silvestre

    Mexi com os instintos primitivos do Juca,que da uma olhada mas não se atrevia comentar,agora da até dupla universitaria,JUQUINHA E LEANDRO A VOLTA.

  10. TOLEDO

    Silvestre, os curitibocas elegeram o Piá de Prédio e votaram em massa no Sabonete Tony Garcia. Os curitibocas gostam de um bonitinho. Acho que é fetiche, né Leandro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.